Tendência: Cintos

Oi vocês! :) Eu sei que eu estou meia sumida e tals, mas é que as minhas inúmeras provas já começaram, e essa tortura vai durar até setembro. Não é falta de post ou sem vontade, é falta de tempo mesmo, porque sábado mesmo já tenho algumas provas. Bom, mas vamos ao post que é o que interessa!
Hoje vim falar sobre cintos, é um acessório que foi criado para segurar nossas calças, mas com o tempo ele foi se modernizando, e hoje adquiriu vários modelos e esta presente nos looks mas como acessório do que para segurar nossas calças.

Já se passou pela moda aquele cintos grossos de cintura alta, aqueles cheios de enfeite e etc, mas hoje os que estão mas presentes no mercado são o de uma cor só e mais simples, tendo nele um acabamento na fivela, um trançado, ou algum desenho simples no próprio material. O tamanho, varia entre o médio e o bem fininho, raramente se vê um look com aqueles mais grossos, mas continuam sendo usados na cintura, ou quadril.
Os cintos são uma ótima opção para incrementar mais o look, e eles não são sinônimos de looks românticos, escolha um cinto que faça seu estilo, e com certeza dará certo nos seus looks. 
Vale a dica: Use-os para marcar a cintura! Vale de qualquer grossura e modelo, só se lembre de combinar a cor. O nózinho no cinto esta super em alta, abuse deles, podem ser usados tanto no quadril, como na cintura. Quando sua blusa for básica e daquelas compridinhas, use um cinto colorido médio para das uma descontraída. 
Cintos pretos e marrons são coringas, aposte neles antes de começar com os coloridos! 

Então meninas, é isso, o post ficou curto, mas espero que tenham gostado! Deixem nos comentários suas opiniões e como usam os seus cintos. Beijos, e me desculpem pela sumida. :*


15 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Adorei o post, também amo cintos!
Apesar de não usar mt, aprovo e acho que é um lindo acessório INDISPENSÁVEL em um look.

Amei as dicas!

Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

Ei Carol, amo cintos dos mais finos ao grosso.

Muito bom a resenha e as fotos ilustrativas. mega beijo e amei seu bloguito.

IN LOVE TOTAL,

ja estou seguindo,me visite e se gostar segue-me também
Ah, la no blog tem novidade,para você pedir amostra gratis de um super lançamento.
Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Juliana disse...

adoro cintos, principalmente de rebite *-8

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Já comentei nesse post, mas nesse comentário vim avisar que tem post novo lá no blog, vale a pena conferir!
Tomara que goste!

meianoiteequinze.blogspot.com - comenta ?

MireliSantana disse...

eu gosto dessa tendencia dos finerrimos.. só pra marcar cintura, eu tenho varios de varias cores, e foram baratinhoos..

Rayanna Lucylle. disse...

Eu acho cinto um acervo lindo, mas não uso muuuuuito por falta de ocasião D:
Beijos

blog-meninama.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

não tenho custume de usar muito o cinto , mais acho muito bonito.

http://cmcradar.blogspot.com/

Attitude Included disse...

AAAAAAAAAAAAAMO cintos *-* Me fala uma coisa? haha qual o nome da fonte que vc usou pra escrever cintos?
bjs
theattitudeincluded.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adorei Carolina, os cintos fazem toda a diferença num look, eu prefiro os mais delicados , tenho um trançado (marrom) com um pequeno coração, parecido com um ai da foto só que trançado...
Adorei o post, ótima moda!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Cecilia disse...

Adoro usar cinto por cima da blusa acho lindo <3

http://himi-tsu.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

Oi querida, tudo bem? Amei seu blog, segui, claro! Lindo demais aqui (:
Já comprou o presente do seu pai? Se não ou sim, coloquei várias dicas lá no meu blog, vale a pena conferir! Passa lá e deixa sua opinião, hein?
Te espero lá!
Beijinhos ;*
http://tendencias-teens.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Flor, estou com saudades do Play sendo postado quase sempre lol.

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Carolina Ribeiro disse...

eu amo cintos, tem cada um perfeito né??

www.garotascomplicada.com

Bruna Teixeira disse...

Adoro cintos
amiga passando pra desejar uma semana iluminada pra ti
bjos amore

brunaporelamesma.blogspot.com

Bárbara Rocha disse...

#amo cintos! Fazem a diferença nos looks (:
diamontlilac-news.tk
beijos'

Postar um comentário