PLAY: Connie Talbot

Oi meninas, o play de hoje vai em especial para a Sabrina que falou que estava com saudades do PLAY.
Hoje, o play vai ser mini, não por ser um post pequeno, mas pela cantora ser pequena. Connie Talbot é uma menina de quase 11 anos que tem dentro de si um vozeirão inacreditável! Ela ficou conhecida por chegar a final do concurso Britain's Got Talent de jovens talentos. Ela começou sua carreira de cantora muito cedo, aos 7 anos, e hoje já tem 4 álbuns somando com as regravações, e já se apresentou por todo o mundo.
Sua música foi reconhecida mundialmente pelo you tube, onde eu a encontrei e me apaixonei! Eu a achei procurando covers da música grenade do Bruno Mars, na hora que apareceu os resultados, achei ela fofa e decidi ver, e na hora que ela começou a cantar que saiu aquela voz, me apaixonei e comecei a ver todos os videos dela e mostrar para os meus amigos. 
A Connie canta muito bem - melhor que muitos artistas mais velhos por ai - e é uma fofura; então vamos conferir alguns vídeos dela:


Grenade - Bruno Mars

Firework - Katy Perry

My heart will go on - Céline Dion

Eu sou suspeita para falar dela, porque já virou minha xodó E para quem quiser conferir mais vídeos dessa fofura, é só ir no canal oficial dela clicando aqui
Então meninas, é isso, espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que acharam sobre a Connie! :) 

Lembrando: Estão aberta as vagas para parceria, quem estiver interessado, basta mandar um e-mail para acrossthestreet-contato@hotmail.com que assim que receber, entrarei em contato com você. Além disso, quem tiver pedido para post, ou dicas/dúvidas/sugestões, mande o que deseja para o mesmo e-mail. Beijos. 

17 comentários:

Como um refúgio disse...

Ah ela é uma fofa mesmo. A conheci quando vi o seu video cantando firework *-*

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Ah que fofa, um play especial p/ mim rsrs' Valeu linda <3
Essa menina arrasa, ela tem uma voz hein? Concordo com você.. só 11 anos??!! Omg!!
Além de fofa ela é bem talentosa rsrs'

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Carolina Ribeiro disse...

nossa, que voz mais lindaa, nossa que invejinha dela *-*

adoreei !


www.garotascomplicada.com

Unknown disse...

que voz linda ... caramba muito fofa ela.

belo post :)

Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Ah,tem sorteio no blog,corre pra lá e participa..

bjos

Carolina Wanderley . disse...

Que linda! Adorei a voz dela. Ei, o blogueiras teen tá de novo endereço, corre lá pra ver!
aparenciademenina.blogspot.com
xoxo
P.S.: o blogueiras teen agora está em reforma, quando acabar te aviso!

Anônimo disse...

amiga que fofura é essaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Que linda essa meninas :D
ah que isso eu adorei seu comentário linda adoro saber opiniões e você falou muita verdade

Hhh disse...

Caraaammmba, que linda, canta muito!!! Pq ela não ficou famosa no lugar daquela Rebecca???

Ela que devia estar no clipe da Katy né!!

Beijão

Priscilla Alves disse...

que fofura *-*
adoro seus posts de musica.

http://cmcradar.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Eu amo os seus posts PLAY, também tava ficando com saudade!
Ainda bem que a Saah lembrou!
Ameei o post, ela tem quase 11 anos e tem esse vozeirão!
Eu amei a voz dela, é linda e ela é uma fofura *-*

Tem 3 novos posts no mnq, comenta ?
Se puder comentar em todos os novos agradecemos e retribuimos!

Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.com - comenta ?

girls.com/danielly disse...

meu deus!!! que voz lindaa..essa fofa ainda vai fazer susesso conserteza....virei uma fã...e boa sorte com a carreira linda

girls.com/danielly disse...

eu chorei quando ela cantou titanic....enchi meus olhos de lagrimas quando ela tava na metade das musicas......mtt linda essa voz

Anna Clara disse...

Obrigada, amor <3
Dói mesmo, mas é uma dor suportável porque se não, ninguém teria tatuagem na costela. E em qualquer parte do corpo que você fizer vai doer um pouquinho. Quando eu tava fazendo a minha eu fiquei pensando: É só uma dor rápida e básica, mas pelo menos vai durar pra sempre. IOHEIOHEIH
Quando fizer eu quero ver *-*
Beijos :*
http://adolenario.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa menina é linda demais! Qdo vi pela primeira vez cheguei a me emocionar.. lindo!

Beijoooo
Bruna Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Anônimo disse...

conheci connie talbot
meus deus q emosao
sorte q eu sei fala ingles
kkkkk
ela é uma fofaa
linda canta super bem e ela fala q tdas asa migas tem inveja dela
quem nao tem

mariana disse...

Que linda essa criança meu Deus que invejaaa muito perfeita a voz dela. eu nao acreditei quando conheci ela. bjss

Lily Wins disse...

eu amo muiiito ela, não é todo mundo que hoje em dia tem essa voz!!!!
acho que todos vcs devem estar se sentindo como eu,sonhando conhece-la.

Postar um comentário