Teens choice awards - looks


Ontem rolou o Teen Choice Awards, a maior premiação teen de música, cinema e tv na Califórnia - EUA; famosos dessas três categorias aparecerem, e com certeza muitas pessoas ligadas ao mundo da moda ficaram de olho em seus looks.
E o across the street separou os looks que mais me chamaram a atenção para dividir com vocês! :)

Neutros
Sou amante dos neutros, e na minha opinião, foram muito bem representados. Alguns estava mais glamurosos, outros mais simples, mas todos estavam elegantes e bem de acordo com a ocasião. O tecido e modelo eram dos mais variados, iam tanto do formal ao mais descontraído, alguns com aplicações, outro lisos, todos realmente maravilhosos.
Dessa categoria, o meu favorito foi o da Avril Lavigne, achei um charme e que ficou ótimo nela, adorei a combinação com o sapato, e o detalhe transparente no colo; achei que ela se superou com esse look. 


Estampados
Os estampados estavam lindos e também bem variados, tanto cor, corte e comprimento. Todos estavam bem elegantes, e achei eles também bem divertidos, o da Lindsay é bem descontraído e achei que caiu muito bem. Eu não sou muito fã de estampados, mas adorei esses e as combinações que as famosas usaram. Desses, acho que optaria pelo primeiro vestido, o da AnnaSophia Robb, adorei por ele ser um ombro só e a mistura de cores dele esta incrível, com certeza o meu favorito dessa categoria. 

Diferenciados
Todos os looks dessa seleção, são bem diferentes das demais, eles tem um corte bem diferente, tecido, sem contar as aplicações de outros tecidos e acessórios, que combinou muito bem. As cores são foram bem variadas nessa categoria, do colorido ao neutro, mas que todos souberam lidar bem com a mistura de materiais, eu particularmente, adorei! Achei bem legal todos os modelos, e as estampas/aplicações, se deram bem com o modelo.
O meu favorito desses foi o da Chelsea Hobbs, adorei o lugar onde foi aplicado a renda, o modelo, e a cor do vestido; achei fantástico, e quero um igual. HAHAH

Pretty Little Liars
Na hora que vi o look das meninas, não resisti, tive que fazer uma seleção delas separadas, além de ser fãn delas. Bom, não é nada difícil notar que todas estão lindas, né? Nos looks delas, cada um predomina algo diferente, tendo aplicações, trançados e estampas no destaque. As cores foram bem escolhidas, assim como o modelo, e nos dois primeiros looks, souberam usar bem do brilho. Achei lindo demais os looks.
Na hora de escolher o favorito, fiquei em duvida entre o da Lucy Hale e o da Ashley Benson, mas observando bem, acho que vou de Lucy, o vestido dela tem um corte único e a cor das aplicações, que creio eu ser lantejoulas ou paetês, me agradam muito por ser neutras. Adorei o vestido, com certeza usaria um desses! HAHA.

Então meninas, é isso; amanha eu volto com make e cabelo do TCA para vocês. Espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários suas opiniões e qual é o seu look favorito, que eu vou adorar saber! :)
Beijos, e até mais!

Lembrando que esta aberta as parcerias, para quem tem interesse leia aqui sobre como vai funcionar. E se você tem sugestões, pedidos, que conversar e afins, mande um e-mail para a-crossthestreet-contato@hotmail.com, adoraria atender mais as minhas leitoras. Beijos. :*

9 comentários:

Lari Rigon disse...

Amei o da Blake, Kim e o das meninas de PLL (:
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

Nathalia disse...

Um look mais lindo que o outro. Mas os das meninas de pretty little liars são mais perfeitos que todos. Também sou super fã da série. *-*

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adoro as produções da Blake, são lindas...
Carolina, você já está nos afiliados, quando me por avisa ok?

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Hhh disse...

Lindos looks, adoro a alegria do TCA. Amei a Blake e as Liars...

beijão

Fernanda Zucolotto disse...

Lindos os looks, como sempre!
Eu amei ver o TCA, vi ao vivo *-*
Os meus looks preferidos foram os diferenciados onde pra mim se destacaram o da Nina Dobrev, que tava realmente perfeita, o da Blake e da Demi(divaas).
As garotas de pretty little liars estavam perfeitas, mas meu preferido foi o da Troian, ou seja, a Spencer, que usou um look clássico e delicado.

Tem post novo no mnq, olha lá!
Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Carolina Wanderley . disse...

Aii adorei a postagem!!
Ah, concurso no meu blog, participa? hehe :D
xoxo
www.blogueirasteen.blogspot.com

Gleyce K disse...

Amei todos. A Blake sempre arrasa. Tem também um vestido da Rachel, que fiquei babando por ele.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Juliana disse...

Adorei da Avril e da Fergie, e a ''Aria'' como sempre linda, adoro os looks dela!


http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Anônimo disse...

É um look mais lindo que o outro. Mas de todos acho que fico com o simples/descontraído da Nina Dobrev e o da Avril.
Bjoos!

Postar um comentário