Avisos e novidades

Oi todo mundo, como vocês já viram, este post será sobre alguns avisos e novidades.. Então, vamos ao post! :) - E pessoal, eu sei que eu to meio sumida, mais é a correria das aulas. :~

> Avisos                                                                                                   
O primeiro aviso, é que o Across the Street não terá mais posts aos domingos. Eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a minha escola toma muito tempo de mim, e domingo é o único dia que eu consigo acordar tarde, e eu queria um tempo para mim também. Então, me desculpem e não gostaram. :/
Eu sei que ultimamente estou demorando para responder os comentários, isso é devido as minhas provas, pois é, já começaram. Então meninas, me desculpem por isso também, mas é que eu passo a semana inteira estudando para as provas do meio da semana, e as 4/5 de sábado. :/ Eu posso demorar, mais não se preocupem, irei responder todos! Hoje mesmo vou responder os que estão pendentes.

De avisos, são só isso, não é nada demais, mas é algo que é bom vocês saberem. Quanto as novidades, por enquanto é só uma, vou trazendo o resto devagar. 

> Novidade                                                                                              
Muitas meninas vinham me perguntando se eu aceitava parcerias, e por eu achar que não tinha um número tão bom de seguidores para divulgar o blog delas, acabava não aceitando. Mas agora, com 100+ seguidores, estou abrindo as vagas para parcerias
Como vai funcionar: O interessado/a deve mandar um e-mail com o assunto parceria para acrossthestreet-contato@hotmail.com, falando que esta interessado, e por favor, não esqueçam de mandar o link do seu blog no e-mail. Assim que receber o e-mail, olharei seu blog, e vou te responder se aceito ou não; entrarei em contato com você, e se a parceria for aceita, é só fazermos a troca de links.
De primeira, não vou aceitar muitas, umas 10 parcerias só, para dar para falar em um post um pouquinho delas, e mais para frente abrirei novas vagas. 
Lembrando: O seu blog, tem que ter algo a ver com os assuntos do meu, não vou aceitar blogs totalmente aleatórios. E do mesmo jeito que passarei a frequentar o seu blog, espero que faça o mesmo com o meu, porque isso se chama parceria, então ambos os blogs devem estar presente no outro.

Então é isso meninas, espero que tenha ficado tudo bem claro, e qualquer coisa, deixe um comentário com a sua dúvida. Beijos, e até mais tarde! :)

3 comentários:

Marcinha disse...

oi passando pra te falar que tem selinho para todas as minhas seguidoras lá no blog. Obrigada a todas vcs que me ajudaram chegar aos 200 seguidores em menos de três meses (: bjim
http://whatthehellsociedade.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

é bom mesmo deixar um dia para cuidar só da gente.
flor , viu que eu respondi a tag? Passa lá
http://cmcradar.blogspot.com

Nathalia disse...

Ah eu entendo super bem essa sua correria. A gente acaba tendo que dar atenção à escola e nem sempre dá tempo de fazer todo o necessário no Blog. Comigo também é assim, e eu entendo muito. haha'

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Postar um comentário