PLAY: The Maine

Oi meninas, tudo bom? O post de hoje é mais um da série PLAY e é sobre uma banda que meio que marcou muito a minha vida, especialmente o ano passado, a The Maine.
The Maine não é tão conhecida no Brasil, mas fez o coração das adolescentes que a conheceram. Ela é formada por quatro jovens membros: John, Kennedy, Garrett, Jared e Pat que são amigos desde o ensino médio e tiram suspiros de várias garotas por onde passam. A banda foi formada em 2007, e teve já a passagem de dois membros por ela; o nome surgiu de uma música chamada Coast of Maine do Ivory, uma das influencias da banda, eles também já tiveram uma participação no Punk Goes Crunk, com a música I wanna love you do Akon.
Eu conheci a banda em 2009, com o álbum "Can't stop, won't stop" mas no começo não ouvia muito, no meio do ano passado que voltei a ouvir e dai me apaixonei. Ouvia todos os dias quase, e acabei que decorando a maioria das músicas, que são bem suaves na melodia, e com a letra bem "fofa", digamos assim. Para quem curte aquele estilo rock-pop, ou um rock mais levinho, com certeza gostará do som de The Maine, sem contar que eu adoro a voz do John, e ela não é nada enjoativa. Vale a pena conferir os videos abaixo com as minhas música favoritas da banda.

Into your arms.

Inside of you. Não consegui colocar o clipe aqui, para ver, clique aqui.

Listen to your heart. 

Por não ser uma banda muito conhecida, eles não tem muitos vídeos, mas vale conferir também: Saving Grace, Whoever she is, Right girl, I must be dreaming,  e mais. HAHA Vale a pena procurar.

Então meninas, é isso, e me desculpem mais uma vez por estar meio sumida daqui, mas são as milhões de provas que tenho. :~ 
Espero que tenham gostado do post, e do som dos meninos. Deixem nos comentários o que acharam e afins. Beijos e até mais!

6 comentários:

Sabrina Neves disse...

Nossa a banda é ótima ,amei.Nunca nem tinha ouvido falar ,mas adorei.
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Attitude Included disse...

Nossa, ótima banda :) adorei!
Confira a reforma do TAI http://theattitudeincluded.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa banda, é muito bom fazer posts de bandas desconhecidos, assim você pode trazer mais e mais sucesso pra ela se gostar.
Ótimo post, beijos!

meianoiteequinze.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Muito legal conhecer, não conhecia muito bem apesar de sempre ouvir falar por ai.
Carolina, adoro essa tag, além de nos trazer conhecimentos sobre músicas/bandas ótimas, é super descontraída..

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

MireliSantana disse...

sabe que eu nem ouço?
minha prima que é apaixonada por um deles --'
beijos carol :*

Priscilla Alves disse...

Adoro a musica do primeiro video :)

http://cmcradar.blogspot.com

Postar um comentário