Leio e indico: Mundo da Moda

O blog que eu venho apresentar para vocês hoje, é sem dúvida um dos meus favoritos, o Mundo da Moda
O Mundo da Moda foi um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir, e logo de cara gostei, visitava - e ainda visito - lá todos os dias, e foi lá que eu ganhei meu primeiro concurso. Foi graças a esse blog e a sua dona, Sabrina, que eu comecei a crescer aqui dentro, e por isso sou imensamente grata a ela. 


O blog Mundo da Moda fala especialmente, como já diz o seu nome, sobre moda, mas não fica só nisso, fala também sobre celebridades, assuntos ligado ao cotidiano/comportamento, beleza, indicações de blogs, etc. Recentemente a Sabrina mudou totalmente o blog, e junto com isso veio novas tags que são essas:
Top 5 - Bom, essa é uma tag bem dificil de explicar, então com o tempo quando eu começar a posta-la vocês vão entender do que se trata, mas garanto que vão adorar rs' 
Blogs da semana - O nome já diz tudo, nas quartas feiras irei postar sempre cinco blogs/sites aqui, falando sobre o lay, o conteudo, a blogueira, e de quebra já dou uma divulgada. 
Wishlist do mês - Acho que essa todas já conhecem, eu amo ve-la nos blogs das minhas blogueiras preferidas e postarei aqui também uma vez por mês. 
LookBook - Todas conhecemos o lookbook né? E lá sempre tem novos looks todas as semanas, por isso, todas as sextas postarei minhas preferidas da semana aqui para inspiração!
Voltarei a postar sobre os looks das celebridades - Quem conhece o blog desde o começo sabe que postava looks das celebridades aqui, mas parei por alguns motivos, e agora voltarei a posta-la sem data marcada por enquanto.
Um pouco mais de esmaltes - Bom meninas, tentarei postar um pouquinho mais sobre esmaltes aqui, já que essa tag não é postada com muita frequencia e sei que vocês gostam rs'
Texto retirado do próprio blog.
Como vocês podem ver, é bem amplo o assunto to blog, e além dessas tags contam com algumas antigas, como a 'Ta na Moda' que eu particularmente adoro. Enfim, é um ótimo blog para seguir, com um conteúdo bem legal, e a blogueira é demais, responde com um grande carinho todas as suas leitoras, além do designer, que é sempre modificado e cada vez mais interessante.
Eu recomendo demais o Mundo da Moda, e tenho certeza que muitas de vocês vão gostar! :)

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários se conhecem, e o que acham do blog apresentado. Caso conheceu agora, me conte se gostou. Beijinhos e não deixem de dar uma passadinha no nosso afiliado. Até mais!


13 comentários:

Marcinha disse...

eu também adoro lá, e aqui (: seu blog é demais. bjinhos

Rayanna Lucylle. disse...

É bem legal o MDM ^^
Aqui ta cada vez melhor!!
Beijos

blog-meninama.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Owwnt, que fofo flor ^^
Obrigada, de verdade, lembro que eu fui a 6º seguidora daqui e no começo uma das primeiras a comentar, e estou aqui até hoje, e ele cresceu (100 seguidores rs). E você sempre lá no meu blog tb né? Valeu..

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Ótimo post!
O Mundo da Moda é mesmo um ótimo blog e a Sabrina, a dona é muito simpática e tá sempre ajudando todos, inclusive a mim.
Como todos, já tivemos e ainda temos brigas, mas nada impede de que o blog dela seja mais que perfeito no mundo da blogosfera.
Parabéns Saah, e você em Carol.. que sumiu do MNQ hein? kks'
Brincadeira, o blog ficou fechado por 2 dias, mas hoje voltou com tudo e um novo layout.
Visita lá e comenta se gostar, amanhã vou fazer um post especial para os blogs que me divulgaram e claro que o ATS não ficaria de fora.
Quando estiver pronto, passo aqui avisando..

Beijo ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Act afiliação? *-*

Angélica disse...

Ja conheço o blog, e super indico, realmente é muito bom :D

estou te seguindo e espero pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

Nick disse...

Menina, estou seguindo teu blog.
Adorei, super organizado e com conteúdo interessante. Parabéns. :)

nicksoad.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Muito legal o post!Amei seu blog ja estou seguindo, eu tenho um blog sobre cabelos se puder passar la e me seguir vou gostar bastante, beijinhos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Juliana disse...

vou visitar

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Unknown disse...

gostei de conhecer la :)

Lari Rigon disse...

Ai, li e adorei haha
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

ImageGirl disse...

Hey... Quer fazer parceria com meu blog?
Espero a resposta!

http://imagegirlpfs.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo esse tipo de bolsa.. vintage total!

Bj
Bruna Heller

Postar um comentário