Tendência: Bolsas Carteiro

Já faz um tempo que eu não posto essa tag, né? Então, voltando com estilo a ela, venho trazer a vocês algo que esta super em alta nas ruas, na internet, no mundo, que são as bolsas carteiro. Eu estou in love por elas.
Essas bolsas estão sendo usadas por meninas de todos os estilos e em vários looks; ela acaba dando um ar mais despojado a eles, descontrai um look sério, da uma quebrada no romântico, e diferencia o rocker. Podemos até dizer que ela faz parte das peças coringas por poder ser usadas com saias, vestidos, calças, shorts, rendas, babados, taxas, listras, florais e assim vai, podem ser usadas com tudo, realmente.  Além disso são super praticas, e por serem de médias a grandes da para carregar bastante coisas nela. 
As bolsas tem uma alça maior, que normalmente vai até o quadril, e uma menor, que podem ser usadas na mão, dos dois jeitos formam looks incríveis, isso só depende do estilo da pessoa. Eu mesma adoro usa-las com a alça maior, acho super despojado, adoro o ar que ela da no look desse jeito; mas se vou em algum lugar, digamos mais chique, uso ela na mão, que acaba descontraindo o look, mas ainda elegante. 
Como já deu para perceber, essas bolsas são bem versáteis, separei algumas fotos para vocês:
Deu para notar que encontramos essas bolsas de vários modelos, cores e até mesmo estampa, tamanho, mas sempre mantendo aquela linha carteiro.E com as fotos também podemos perceber que estão se usando elas com tudo!
Uma dica é que se você for comprar sua primeira, prefira looks mais neutros, nudes, marrons e pretas, pois elas vão com tudo e nunca saem de moda. Mas se você é daquelas que ama cores e estampas, escolha então a que faz mais o seu gosto. Outra dica é evita-las com roupas sociais e ocasiões mais formais, pois não combina com o ambiente; para balada também não é uma boa por causa do tamanho, prefira as menores. 
Você pode usa-las com tudo, todos os tipos de sapatos e afins, eu amo elas com botas, shorts e vestidos, acho que fica lindo, mas também não as dispenso quando estou de calça. 
São bolsas que realmente valem a pena, e pode apostar que ficarão em alta por um bom tempo. 

Então garotas, é isso, espero que tenham gostado. Me digam nos comentários se você já adquiriu a sua - se ainda não, corre! -, como usa, se gosta ou não.. Enfim, deixe suas opiniões. Beijinhos e até mais!

18 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Não uso, mas acho que vou começar, são tão fofas e agora já até virou tendencia ><
Seu blog foi divulgado no MNQ ;)
Obrigada por todo o apoio no decorrer do blog!
Agora, retribuimos e queremos comemorar com você!
Adoramos o seu blog, obrigada de verdade!

Olha lá e diz o que achou!
Beijos!
meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindas! Quero uma, alias uma não, variasss achei lindérrimais! Adorei o post também! hahaha
Beijo!

Unknown disse...

Ah que lindas, eu só uso esse tipo pra sair... São as melhores, beijos!

http://trasshygirl.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Ahh, muito obrigada de novo, nem sabe como é bom ouvir tudo o que você me disse.
Fico muito agradecida mesmo, amo aqui, e queria saber se você aceita parceria.. ><

Beijo, Fernanda.
meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

Acho lindo esse tipo de bolsa.
Uso concerteza.

Beijos
Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Lari Pancieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari Pancieri disse...

ahh, eu amo essas bolsas *-* E os modelos que você colocara ali estão perfeitos! Amei a primeira e a segunda. São práticas e lindas pro dia a dia :D
Beeijo, Gabini *-*

Gleyce K disse...

Eu acho lindas. Pena que ainda não tenho a minha :( Ainda...rs.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Mikah ミカ disse...

tooo seguindoo... retribue?
beijokass amei o post
swett-girls.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

Também adoro elas , são super lindas.

http://cmcradar.blogspot.com/

BrendaCurty disse...

http://brendacurty.blogspot.com/2011/08/download-pacote-de-pngs-de-bonecas.html?showComment=1314235621891#c5723430909531510034

Laila Lizzy disse...

Oi, eu vi seu blog lá no meia-noite e quinze e vim dar uma espiada. Seu blog é I-N-C-R-I-V-E-L!!!! os posts são muito criativos e o lay então... já estou seguindo ;D ah, e parabéns por ter sido indicada lo no Meia noite e quinze!! seu blog merece, bjos, Laila.


www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Thalita Oliveira disse...

nhá são lindas *-* , gosto mais das menores, combinam mais com meu corpo ^^' , mas as maiores são tão lindas *0* ..rsrs'

Bjim,

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

MireliSantana disse...

eu gosto, tenho uma, virou minha super companheira :)

Luh Siglindes disse...

eu gosto de bolsas assim , mais tende ser um pouco mais decoradinhas igual uma das fotos , pra nao ficar muito 'rústico' sabe ? também acho que a miih escreve bem >< estou agradecendo por ela desculpa a demora pra responder , eu tava lotada de coisas da escola pra fazer,e de casa também beijos http://fashionscream.blogspot.com/

Carol ~ Things I Love ~ disse...

Eu amei esse tipo de bolsa !
ja to seguindo esse blog que agora é um dos meu favoritos !
beeeijos linda !

thingsiloveg.blogspot.com

Anna Luísa disse...

Só não uso muito bolsas, mas acho um charme. Essas então, vem me conquistando a cada dia!

adorei seu blog e estou seguindo! www.ihaveinmybag.blogspot.com

Lari Rigon disse...

Eu sempre achei essas bolsas lindas, mas nunca encontra aqui na minha cidade... Agora que é tendência tem por todo lado, e quero adquirir logo a minha haha
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

Postar um comentário