Beautiful all the time: Se ame!

Oi todo mundo, o post de hoje é a estreia da tag beautiful all the time que como já havia dito, tratará sobre várias coisas.
O assunto inicial é o "Se ame" e o porque dele, é que eu vejo várias meninas que se acham feias, e que reclamam de tudo possível no seu corpo, que não estão feliz com a sua aparência.

Embora muita gente diga que aparência não conta, pra maioria conta, e na sociedade atual você é julgada e rotulada pelo seu rosto e suas roupas; algumas pessoas falam: "Liga o foda-se e já era." Mas quem sofre por isso, sabe que não é bem assim, mas vocês tem que tentar se importar menos. 
Algumas vezes, essas histórias acabam em depressão, deixam meninas casa cada vez mais excluídas da sociedade.
Mas, as coisas não precisam se assim; eu sei que é difícil, mas em primeiro lugar, pare de se importar com aqueles que não fazem diferença na sua vida, e entenda que as pessoas sempre procurarão seus defeitos.
Segundo lugar, ninguém é feliz com o que tem, sempre querem mais. Você reclama do seu nariz, cabelo, peitos, mas uma outra menina queria ter o seu cabelo, a outra, o seu nariz, e assim por diante, ninguém nunca esta satisfeito com o que tem, sempre quer o dos outros. Fale você mesma, quantas vezes já não olhou algum corpo de uma menina, ou o cabelo e disse que queria um assim? Todas são assim, o que você tem é o que outra quer.
Terceiro, você é linda, acredite! Ninguém é feio, apenas a gostos e estereótipo midiático que atinge as pessoas. Se arrume, com certeza assim você se sentirá melhor e mais bonita, mas se arrume para você, pois quando você esta feliz com você mesma, os outros te olham com outros olhos.
Chega de andar com o que não quer, ir a onde não quer, ser do jeito que você não é, agora é a hora de ser você. Mostre-se, garanto que os seus verdadeiros amigos, continuarão ao seu lado. Não tenha medo de ser quem você é.
Sabe aquele monte de maquiagem que você usa? Não use para impressionar os outros, use para se sentir bem. 
E acima de tudo isso, SE AME, acredite em você mesma; você precisa de amar para ser amada, precisa se acreditar, se dar valor para receber em troca. 

Extras


Hoje eu completei a minha meta \o UL São 100 seguidores completos no blog e eu estou muito feliz e grata a vocês por isso! *-* Eu jamais conseguiria chegar a  isso sem vocês, e embora seja um número, todas as blogueiras sabem que isso é importante, e que ter um blog reconhecido, é o que todas querem.
O Across esta crescendo de vagar, mas prefiro assim, porque consigo ir me acostumando com isso, sem nada brusco, porque assim eu consigo manter o blog como era no começo, respondendo tudo e todos.
Com essa meta alcançada, virão algumas novidades por ai, mas elas vão aparecendo com calma. 
Eu estou muito feliz com isso, obrigada a todas e rumo aos 150/200 agora! *-* Obrigada pelo apoio de todas! :)

Então meninas, é isso, obrigada por tudo! Deixem nos comentários suas dicas, opiniões, o que acharam da nova tag - que aliás, o texto não ficou muito bom devido ao meu cansaço e horário - e enfim, me digam o que pensam! :) Beijos e até mais.
Para quem tem sugestão de post, ou algum pedido e afins, mande um e-mail para acrossthestreet-contato@hotmail.com, adoraria saber o que desejam ver no Across.

13 comentários:

Miss Penélope disse...

Isso é verdade, você realmente tem que se valorizar, afinal, você só deve se preocupar em agradar uma pessoa: você mesma.

misspenelope-teen.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

corcordo que voce falo.
parabéns pelos 100 seguidores , eu sou uma delas.

http://cmcradar.blogspot.com/

AKKA Fashion disse...

parabéens! gostariamos de fazer parceria com você, ja mandamos um email para voce falando sobre isso e voce falou para esperar até o dia 3, assim que ler isto mande um email para nos sobre a parceria
beijos akkafashion
akkafashion@gmail.com

Fernanda Zucolotto disse...

Isso é mesmo verdade, devemos nos amar do jeito que somos, nos achar bonitas, e mostrar que não temos medo de assumir nossos defeitos, pois sabemos que nossas qualidades superam todos eles.
Passei aqui também para parabenizá-la pelos 100 seguidores, que agora já é 103 e falar também que o seu trabalho, o seu esforço é muito para esses seguidores... tenho certeza que daqui algum tempo você terá muitos outros leitores e comentários.

Tudo de bom para você e seu blog, desejo muito sucesso a vocês!

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Emily Caroline disse...

Awn obrigada amor. Parabéns pelos 100 seguidores, em breve já terá 200 viu, rs. Beijos

Gleyce K disse...

Verdade. Devemos nos amar da maneira que somos. Devemos aceitar como somos.
Devemos ser o que queremos, gostar do que gostamos e não fingir ser alguém que você não é, só para impressionar as outras pessoas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gleyce K disse...

Ah flor, parabéns pelos 100 seguidores (agora 103). Cada seguidor para nós blogueiras é muito importante. Sucesso para você sempre!


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Concordo com você. Você tem que se sentir bem, sem preocupar com as outras pessoas, por mais que isso seja difícil. Cada um tem que se amar!
Bjãão!

Sabrina Neves disse...

Adorei o tema ,inclusive criei um vídeo para a capricho falando sobre esse assunto :)
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Paullyne Lima disse...

Adorei o assunto, acho esse tema muito importante, temos que nos amar do jeitoo que somos <333
ee parabéns pelos seguidores, que veenha muito sucesso por ai <33 to aqui torcendo. E pra te alegrar ainda mais, ganhou mais uma seguidora.
Um beijo.
http://abelhaocupada.blogspot.com/

Juliana disse...

Temos de nos aceitar e sermos felizes


http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Ana Vitória disse...

Parabéns, os primeiros 100 fallows a gente nunca esquece! ^^'
Adoreio blog, seguindo..
Aceita parceria?
Beijos!
by-my-sefl.blogspot.com

ImageGirl disse...

É kk 6 cães e tudo grandalhão k, amo todos eles!
Bjs

imagegirlpfs.blogspot.com

Postar um comentário