Termine as férias com The Vampire Diaries

As férias estão acabando, e nada melhor do relembrar as últimas duas temporadas de The Vampire Diaries e aguardar ansiosamente para o dia 15 de setembro, que estréia - no EUA e quem assiste por download - a terceira temporada.
Muitos de vocês devem conhecer, mais nem todos veem. Eu já assisti muitas séries, e essa é a minha favorita, a unica que conseguiu fazer eu ficar ansiosa para os novos episódios.

Sobre:
A série The Vampire Diaries é baseado em livros, com o mesmo nome da autora L.J. Smith, ela é uma mistura de terror, romance e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson

Primeira temporada:
A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 145 anos chamado Stefan Salvatore. Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é decendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.  
Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert, a melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett, a amiga próxima de Elena, Caroline Forbes, o amigo de infância de Elena, Tyler Lockwood e o ex-namorado, Matt Donovan. A política da cidade é coordenada pelos descendentes das famílias fundadoras, todos incluem o "Conselho das Família Fundadoras". Algumas das famílias fundadoras de Mystic Falls incluem o Salvatores, os Gilberts, os Fells, os Forbes e os Lockwoods. Eles guardam a cidade principalmente de vampiros, embora eles parecem ser esquecidos em outras ameaças sobrenaturais.

Segunda temporada:Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original, Klaus, que quer de qualquer jeito a morte de Elena, o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.
Fonte:  wikipédia
A terceira temporada esta sendo muito ansiada pelos fãs por ser a última, e ter grandes coisas a resolver. Duas perguntas que estão na cabeça de todos os fãs é: O que acontecerá com Stefan? Elena ficará com Damon? 
E isso, só conseguiremos descobrir com a terceira temporada! Para dar um empurrão para assistir as primeiras para quem não conhece, e uma ansiedade para os fãs, assista o trailer da terceira temporada.

Espero que tenham gostado do post. Deixem nos cometários o que acham de TVD, se assistem, ou não. 
Beijos, e até mais.

8 comentários:

Carolina Wanderley . disse...

A minha irmã ADOORA mesmo, só que eu não sou muito fã, mais curto a bessa!
xoxo
www.blogueirasteen.blogspot.com

Attitude Included disse...

Eu não gosto muito ><
Beijos,
theattitudeincluded.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Te seguindo retribui?
http://maniasgirls.blogspot.com/

MireliSantana disse...

vi a 1° e a 2°
carol, gente como eu que num tem o que fazer :) tava pensando em fazer um template pra tu, único, só teu, mas preciso saber se tu quer e preciso que tu me diga como quer :) se quiser, avisa la nos comentários e deixa teu msn, ai eu te adiciono e não aceito o coment :)

Carolina Wanderley . disse...

Flor, você ainda quer o designer? avisa logo, porque to preparando um designer super cute pra vcê ^^'
xoxo
www.blogueirasteen.blogspot.com

MireliSantana disse...

Minha linda tudo ok, te adicionei (eu acho) esse msn novo ainda me complica, mas... da uma olhada se o convite chegou, e não se preocupe com moeda de troca, eu não sou profissional, nem trabalho com isso, só entendo um pouco e deu vontade de te fazer um. Ta bem? :*

Carolina Wanderley . disse...

Carol - minha xará - preenche o formulário de encomende quee eu já preparei pra você o designer 'o'
xoxo
www.blogueirasteen.blogspot.com

Luiza Munhoz . disse...

Ahh eu não vejo essa série, eu amo Pretty little liars e Hellcats! Mas essa parece legal,Segue flor?Amei aqui uhau www.rosa-chiclete.com seguindo aqui

Postar um comentário