Filme: Harry Potter e as Relíquias da morte. Parte 2

Ola, venho agora contar para vocês como foi o final da minha infância.
Bom, eu acompanho a série Harry Potter desde os 8/9 anos de idade, hoje tenho 16 e essa fissura não muda! No quinto filme começou aqui na minha cidade a ter as pré-estreias, e desde então sempre vou e hoje a 00:01 estava lá eu no cinema com os meus amigos e namorado, mais nervosa que não sei o que, aguardado o tão esperado fim. Por já ter lidos os livros, já tinha uma ideia do que esperar, mais realmente me surpreendeu! 
Chorei muito, de chegar a soluçar, exagero talvez, mais não me contive. Lágrimas escorriam pelo meu rosto em várias partes do filme, e não tem como não chorar, é demais! Quando as cenas mais fortes ficavam em silêncio, dava para ouvir todos da sala chorando. 
Eu vi em 3D, eu não gosto muito de filme 3D, mais os efeitos ficaram legais, e com certeza a versão não-3D deve estar fantástica também, porque realmente é um filme com os efeitos especiais de primeira!
Ao decorrer do filme, nas cenas mais chocantes a galera aplaudia e gritava, e no final, a salva de palmas foi enorme, e na hora que acendeu as luzes, dava pra ver o olho inchado e vermelho de muuuitas pessoas. É um filme que realmente mexe com os fãs, principalmente por seu o último. Pensar que não haverá mais HP nos cinemas me deixa triste. :/
Mas é isso galera, queria dividir um pouquinho das minhas emoções - que foram muitas - ao ver esse grande final. Recomendo e com certeza esse filme estrou nos meus 10+ e logo logo voltarei aos cinemas para assistir novamente.
Indico, até mesmo para quem não é fã, mas lembre-se que para realmente entender o filme, é necessário ver os anteriores. :) Vale a dica ai para as férias: Cinema com os amigos ver o final da lenda Harry Potter!
E ai, vocês gostam de Harry Potter? Já assistiram esse último? O que acharam? Deixem nos comentários! Beijos.


Category: 8 comentários

8 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adoro o filme flor ^^

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

MireliSantana disse...

Eu chorei, meu namorado ficava me beliscando e sorrindo, mas eu não me contive. bubu
e.. pode chamar de mi sim :) todo mundo chama!

Juliana disse...

hey, to seguindo aqui *-*

http://dezesseisamargos.blogspot.com

two girls disse...

nass, não queria que acabasse agora. Podia ter mais uns 15 filmes né, haha. Aliás, o blog tá lindo, e o conteúdo nem se fala. Parabéns.
beijos *-*
http://twogirlsbr.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Participação do sorteio no MN&15 confirmada!
Parabéns, você entrou para o sorteio, pois obedeceu todas as regras.
Agora é preciso aguardar os resultados!

Boa sorte!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi linda, parabéns pelos 20 seguidores!
Obrigada pelo comentário no meu blog!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Luh Siglindes disse...

vou assistir logo, que bom que gostou do tutorial >< http://fashionscream.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Ai flor, ontem também assisti. Estava super ansiosa para ver, mas triste por ser o ultimo. Me emocionei demais, em algumas partes até ficava com o coração apertado, imaginando e torcendo pelo o que ia acontecer. Nas cenas mais chocantes, o publico também aplaudia, gritava, chorava... Ainda não acredito que a franquia Harry Potter acabou. Vejo todos os filme desde pequena, praticamente cresci a ver Harry Potter, e agora vendo-o acabar, dá um aperto no coração e um sentimento de saudade.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Postar um comentário