Tendência: Rendas

Oi todo mundo, e o assunto do post é algo que eu ando vendo em todos os lugares: As rendas
Ultimamente, por causa do blog tenho reparado bem mais quando ando pelo shopping, ou por aquelas ruas cheias de loja; quando entro nas lojas, tento ver o maios número de peças possíveis para trazer para você, e algo que eu tenho reparado muito, e tem em peças de todas as lojas, são as rendas.
Eu particularmente adoro as rendas, acho que elas combinam com todos os estilos e tem um toque feminino por ser bem delicada e sexy pela transparência.
{clique na imagem para ampliar}
Como podemos notar, as rendas estão desde os pequenos detalhes, até sendo peças inteiras. Já vi em vários lugares blusas compridinhas e mais larguinhas só de renda para usar por cima de uma blusa mas justinha, mangas e barras de renda também é algo que tenho visto muito. Outra peça que vejo demais, são as que já vem com alguma aplicação de renda, saias e shorts de tecidos comuns, só que com babados de renda por cima. 
A renda realmente esta em todos os lugares e em vários corpos. Meias-calça rendadas, sapatos com aplicação de renda e agora, nail art rendada. Nos acessórios também já notamos a renda.
Então, vale a dica: Aposte na renda nesse inverno, como uma descontração do look. Ela fica linda tanto em blusas, calças, shorts, sapatos e acessórios, só lembre-se de não exagerar na renda na hora que montar o seu look. Para a balada, nada mais bonito e na moda do que um vestido rendado. 
Aposte também nas sobreposições com renda, fica lindo. 

Então, é isso meninas; espero que tenham gostado e deixem nos comentários contando o que você acha das rendas, e qual o seu jeito favorito de usa-la!
Espero te ver em breve. Beijos!

>> Me desculpem estar postando menos essa semana, mais é que foi muita correria. Beijos :* 
Category: 10 comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a renda da um toque todo especial a roupa eu não uso muito mas procuro ate mesmo nos acessorios compor algo com ela!
E romantico e chic!!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

Anônimo disse...

ah seja bem vinda *-*
espero que apareça sim mais vezes♥

Carolina Wanderley . disse...

Eu adoro essas rendas, são super divas, eu tenho várias roupas com rendas >.<
Beijos linda
www.blogueirasteen.blogspot.com

Ari Santos disse...

Adoro renda: super feminina!!
Adorei o post.
Ah, já estou seguindo o blog!!
bju

Flor, no meu blog tá rolando Sorteio de um colar da Ana Bela Semi Jóias!! Não deixe de participar!!

wwww.mademoisellebahia.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi flor, obrigada pelo comentário no meu blog!!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Carla Wolf disse...

a renda voltou com tudo! adorei o post
http://caahwolf.blogspot.com/

Carina disse...

Haa que lindo seu blog adorei tudo.
Estou seguindo da uma passadinha no meu.
Beijos floor.
http://amoreseanseios.blogspot.com/
segue de volta?

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Olá flor, estão abertas as votações para o concurso, pode tirar o banner antigo e colocar o novo, pedir votos, etc..

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/07/aberta-as-votacoes-para-o-concurso.html

Boa sorte!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoro rendas, dão um charme extra no look!

Está rolando um sorteio lá no meu blog, participa.. quem sabe você não ganha? Já estou seguindo aqui!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Attitude Included disse...

adoro rendass!
outro concurso lá no TAI! Desta vez é o Aventura fashion! participe ☺
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com

Postar um comentário