Tag - Meus sonhos

OLA! Hoje venho responder a uma tag, que a Tã do Cereja Rocks me indicou. A tag é para falar sobre alguns dos seus sonhos, e no final indicar 4 blogs para responde-la. Então, eu selecionei alguns dos meus maiores sonhos e vim mostrar para vocês.
Aah, eu fiz o mesmo estilo de post que ela fez no dela, com as imagens e tals, a inspiração foi de lá. (:




Vocês podem até dizer que é futilidade, mas um dos meus sonhos é ter uma coleção de vans. Eu sou apaixonada por esses tênis, acho eles maravilhosos; já tenho mas adoraria ter uma parte do armário enorme só para eles, sabe? 



Outro sonho é pilotar avião. Eu adoro aviões e um dos meus maiores sonhos é aprender a pilota-los. Adoro aviões militares ainda mais os antigos, e quando for maior com certeza vou tentar juntar grana ( já que é muito caro) e tentar tirar a 'carta' de avião. Um outro sonho relacionado a céu é pular de para-quedas, deve ser fantástica a sensação!



Como algumas de vocês já devem saber, sou viciada em músicas e amo shows. Tenho muita vontade de ir em vários shows, em especial das minhas bandas favoritas que ainda não tive oportunidade de ir. Espero que esse sonho se realize, e o quanto antes.



Ainda ligado a música, outro sonho é conseguir conhecer os meus ídolos. Confesso que esse deve ser o meu sonho mais difícil, mas acho que se eu conseguir realiza-lo, dinheiro nem um vai conseguir pagar a minha felicidades, a minha alegria a poder ver pessoas que eu adoro frente a frente, poder conversar com elas. Acredito que para  esse sonho se realizar, depende muito do meu empenho e de sorte, espero que ela esteja do meu lado. yn
Viajar o mundo, acho que todo mundo sonha com isso, né? Tenho muita vontade de conhecer cada canto do mundo, dos países mais famosos, até os mais escondidos e exóticos; tenho curiosidade pelas culturas, pela gastronomia e arquitetura. Agora é só torcer para ser bem sucedida no trabalho e ganhar para conseguir realiza-lo.

Ligado a viagens, vem o sonho de conhece a maravilhosa cidade de Londres. Acho que muitas de vocês devem ter esse desejo, né? Acredito que a primeira viagem que eu consiga fazer com o meu próprio dinheiro seja pra la, pois tenho o sonho de conhecer desde pequena, graças ao Harry Potter. 


Assim que eu tiver minha própria casa, pode ter certeza que esse será o meu primeiro sonho a realizar que é ter um labrador chocolate de olhos claros chamado Theodoro Texugo. Sim, esse é um dos meus sonhos, pois sou encantada com cachorros ainda mais com labradores, e chocolate são lindos! Espero te-lo assim que ter minha casa. :D


Esses foram os meus sonhos que espero realizar todos, ou pelo menos a maioria. Os 4 blogs que irei indicar são: Garotas ComplicadasDesneurandoMeia noite e quinze e Oh! Little queens, mas se vocês estiver afim de fazer, fique a vontade, e não esqueça de mandar o seu link para eu ver os seus sonhos. 
É isso, espero que tenhamos alguns sonho em comum, deixe nos comentários o que acharam dos meus, e quais são os seus. (: Beijos!

17 comentários:

Carol disse...

mtoo boom !
Tenho alguns em comun ...Como conhecer Londres, Viajar pelo mundo e ter minha casa .

Comenta?http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Que bacana! Adorei você compartilhar seus sonhos com a gente. Assim como você, e mais mil pessoas, sonho em viajar por aí pra conhecer o mundo, em especial França, Itália, Espanha, Nova Zelândia...
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Glazia Gabriela disse...

Viajar pelo mundo também é meu sonho, especialmente para Londres e Paris *-*
beijo

http://www.garotasfantasiam.com/

Manu Sampaio disse...

Ah eu também tenho o sonho de viajar pelo mundo todo e conhecer Londres ^^

www.garotadeallstar.tk

CEREJA ROCKS disse...

Oi Carol, que bom que gostou!!! pelo jeito ganhou umas seguidoras, mas com o tempo vai ganhando mais...vc merece adoro aqui!!! *.*

adoorei o post, tenho alguns sonhos em comum...Mas menina do céu, pular de para quedas eu admiro quem gosta, eu morro de medo. Aqui perto da minha cidade tem um local para pular e fazer curso, muitos me chamam pra ir, mas acho que desmaio na hora..hahah

quanto a pilotar, lembrei do meu primo qd vc falou de curso. Meu tio estava dando $$$ pra ele pagar a faculdade e começou atrasar e ele não sabia aonde estava indo o $$, dai meu tio acabou descobrindo que ele estava fazendo curso de piloto...ele amaaaa o que faz e hoje pilota sozinho!!!^^

adoorei os sonhos de vdd!!

beijao flooor

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

De nada flor! e obrigada por segui =D
PS; SÓ FALEI A VERDADE!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

temos muito em comum ahuahuahua
meus sonhos em comum é ir a shows e ver meus ídolos, 'viajar' o mundo, e conhecer Londres, e ao contrário de você não quero ter coleção de vans, quero ter de all star kkkkkkk :D

Lívia.S disse...

Eu tbm tenho uma lista de desejos gigante, acho que eu vou por la algumas coisas!
http://4.bp.blogspot.com/
http://friends-friendsprasempre.blogspot.com/

Perola Santiago disse...

Ameii o blog !!! Seguindo http://borboletamaquiada.blogspot.com/

Nathalia disse...

Adorei a tag. Também sou cheia de sonhos (acho que a maioria de nós né kk'), alguns não tão realizáveis, e outros que luto com unhas e dentes para conseguir realizar.
Adorei conhecer um pouquinho mais de seus sonhos. *-*

Beijos Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Muito obrigada, tenho muitos sonhos e vou fazer um post dessa tag agora mesmo!
Assim que estiver pronto e eu postar, aviso pra vocês.
Vai demorar um pouquinho porque recebi muitas tags e tenho alguns posts preparados já, mas não se preocupe..

Beijos ;3
meianoiteequinze.blogspot.com

AKKA Fashion disse...

bem sonhadora, amei! me inspirei bastante com os seus sonhos e tals!
beijos akkafashion
http://akkafashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, seus sonhos são muito legais e criativos. Espero que consiga realizar todos!! Ah, ter uma coleção de Vans deve ser maravilhoso, né? Os tênis da Vans são muito perfeitos. I NEED!! Seguindo aqui.
Beijos
rascunho-errado.blogspot.com

G✩ disse...

Muito interessantes seu sonhos, gostei :D
http://out-of-orbit.blogspot.com/

CEREJA ROCKS disse...

rs pode deixar que falo pra ela!!^^
tem vídeo novo para vcs leitores aqui, espero que goste! beijinhos flor!

Anônimo disse...

oiie, nossa são tantos os meus sonhos, mais os principais são fazer intercambio e ir morar nos EUA, amei a tag, beiijoos

Ana Luiza disse...

Oi!
São tantos sonhos que eu tenho, nossa! Mas alguns a gente tem em comum, como ir à muitos shows, coleção da Vans, conhecer Londres e meus artistas preferidos! Adorei o post! Estou te seguindo (:
Beijos!
Aninha L.
http://coisasafiins.blogspot.com

Postar um comentário