PLAY: Carol Cabrino


Oi todo mundo, hoje eu venho apresentar para você minha xará que eu já conheço e acompanho a um bom tempo, a Carol Cabrino. Conheci ela por causa de uns negocios do Club Med - RJ, e acabei que encontrando um vídeo dela cantando i'm yours com um amigo.  
Com o passar do tempo, a Carol começou a investir mais no seu sonho, e ganhar mais espaço, em 2009 ela participou do concurso Quero Brilhar da Capricho, fez uma apresentação no NoCapricho onde cantou "One time - Justin Bieber" e acabou ganhando o prêmio em 2009. Ela é ex namorada do Victor Olivatti da banda Mash, e com ele já gravou alguns covers. 
Hoje, Cabrino faz sucesso no youtube com seus videos covers, e já tem até um clipe oficial, com uma música composta por ela.  Que tal conferir a voz dela?


Carol Cabrino - Do seu lado (música oficial)

Carol Cabrino - Grenade/Rolling in the deep (cover - mashup)

Carol Cabrino + Felipe Mark - Need you now (cover)

E ai, o que acharam? Particularmente, me agrada, mas eu tenho um sério problema com voz feminina, então não é algo que eu escuto frequentemente, mas conheço várias pessoas que ama. Então, deixem nos comentários o que acharam, e afins. Espero que gostem. Beijos!

Help! Meninas, queria saber se alguma de vocês sabem algum modo que eu possa deixar os vídeos que eu posto maior. Já procurei em vários lugares, mas não consigo achar um jeito que funcione. :/ Ficaria muito grata se pudessem me ajudar.  

19 comentários:

Manu Sampaio disse...

Ah a voz dela é linda.

Olha pra deixar o tamanho do vídeo maior, é só você buscar pelo vídeo lá mesmo na área da postagem (do youtube), selecionar o vídeo e clicar em editar html. Aí você procura pelo código do vídeo, que é o que tem o endereço do youtube no meio.
Aí todos os valores em width (largura) em height (altura) você muda na medida que você quiser.
Beijos, espero ter ajudado, se não entendeu muito bem eu posso te mandar por e-mail.

www.garotadeallstar.tk

Duzentos e vinte disse...

Ela é linda , tudo e tal !!!! Mais fica mais linda de boca fechada !!!! hahahaha .... acho a voz dela enjoativa !
Mil beijos :)

DÉBORA ALVIM disse...

oi, estou seguindo seu blog siga o meu também!!

http://dica-de-maquiagem.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa' Muito bonita a voz dela, arrazoou;;;

Ecleticus

CEREJA ROCKS disse...

Nossa, não a conhecia acredita?
adooorei..canta mtooo *.*

beijos flor

Camilla ♥ disse...

Não gostei da voz dela. Eu gosto de vozes mais graves, achei a dela MUITO fina... e não é tipo diferente, sabe? Eu gosto de coisas diferentes HJKFHJKGHKFJGFHJK Talvez por isso que eu seja fã da Gaga.

Mas ela canta bem... mas não é o estilo que eu gosto.

Gostei muito do seu blog! Super bacana!

Bjonas!

Fique com Deus ♥

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

heey foofa♥*-*
HAHA sério eu não conhecia ela! mas achei a vós muito linda kkkkkkk :D AHH! te desculpo pelo sumiço uhsuhs
ahh, junto com mais dois blogs, abri um projeto official chamado Oscar Blog 2011, em que elegemos os melhores blogs de 2011. o blog vencedor desse projeto ganhará muitos premios, além do titulo de melhor blog de 2011, e prêmios dignos.
p.s: assim que o concurso for encerrado, todos os participantes ganharão um layout, não vai perder essa oportunidade né? Se você não ganhar o título, pelo menos sairá com um layout exclusivo novinho em folha, hahaha :D

Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

Bye Bye♥

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

e eu tb ia ensinar como aumentar o vídeo mas a Manu já disse tudo kkkkkkk :D

Red Lisptick disse...

Eeeei floor *-*
a voz dela é super linda e eu sempre acompanhei os videos de covers da Carol *-*,meu blog deu uma parada e agora que voltou queria saber se poderia me seguir? hihi eu já estou te seguindo e voce está de parabéns,seu blog é perfeito (:
xoxo;* - @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com

Lele Fernandes disse...

Não sei se gosto, é porque, eu não sou muito acostumada com voz feminina, prefiro mais a masculina. (Ah, na questão do vídeo, é só quando for copiar o html para o post mudar a altura em height e a largura em width, simples assim :>)

http://estilooque.blogspot.com/

CEREJA ROCKS disse...

Oi flor, obg por passar no blog!!!^^
tudo que vc falou eu concordo...Ainda não me encheram o saco de usar as msm imagens, mas me irrita é ver gnt usando a msm fonte que a outra no nome do blog, copiando layout e post S:
enfim!!!

adorei sua ideia de como lidar ao ser plagiado, vou estudar e pesquisar e comento o que eu acho que deve fazer!!^^

PS: lembrei mto do nome do seu blog esta semana estava estudando horrores para a prova de inglês no senac e caiu sobre direções, inclusive o across the street...rsss

beijossss

CEREJA ROCKS disse...

Tem TAG pra você aqui no blog flor :)
beijos

Anônimo disse...

Aqui é perfo deeeeeeeeeeeeeeeemais, s2s2s2s obrigada por visitar meu Saladadefrutasbr, HAHA é um prazer

http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Desculpa a ausência por aqui, fico triste por não ter mais muito tempo para os meus leitores mais fiéis e meus blogs preferidos como o seu.
E sobre o post, a voz dela é incrível, só ouvi um vídeo por enquanto porque meus pais vão acordar se eu ficar ouvindo, haha.
Mesmo assim, adorei a indicação e amanhã volto para ver o resto.
E o negócio do vídeo, também ia fazer um tutorialzinho aqui, mas não precisa mais pelo jeito, eu faço desse mesmo jeito que a Manu, mas já fiquei um tempão procurando também há um ou dois meses atrás, divia ter ido direto falar com ela.

Beijo! Fernanda.
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Ela canta bem mesmo, já tinha ouvido umas músicas!
Ei flor, obrigada pela visita ! Estou passando pra avisar que está
rolando um concurso lá no blog em parceria com o blog Meia Noite e Quinze,
que está valendo mais de 40 utilitários, entrevista, destaque e muito mais!
Não vai ficar de fora né? Te espero lá!
Beijos !
Tendências Teens || Concurso em parceria com o MNQ

Gleyce K disse...

Ainda não conhecia ela, mas adorei. Ela tem agudos bem feitos e tem uma voz linda e meiga. Só acho que ela deve dar uma melhorada no inglês, mas ela canta super bem.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Vc pode aumentar o tamanho do vídeo no próprio Youtube, eu aumento lá mesmo, na parte de compartilhar, incorporar e mas abaixo pede os tamanho e acima mostra o código ^^

Ecleticus

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

lia disse...

Eu achei a voz mais bonita nos covers do que no video dela. Acho que na música dela a voz dela lembrou muito Manu Gavassi (e eu não gosto dela rs), mas ela canta muito bem, só não curti o estilo.

Ah flor obrigada pelo comentário lindo que vc fez, acho q só vc e mais duas pessoas leram o texto todo shaushu Se vc bloga por que gosta, vai conseguir alcançar seus objetivos. Talvez ainda não tenha muitos seguidores por falta de tempo para divulgar o blog e talz, mas saiba que eu amo seu blog e pra mim ele é incrível <3 Obg por colocar o selo, kissus!

www.bombadecereja.tk

Postar um comentário