Feliz dia das Crianças + PLAY

Primeiramente, Feliz dia das Crianças para todos, e que nunca percam essa essência de dentro de vocês. 
O post de hoje é o PLAY e irá falar sobre uma banda que eu gosto bastante, mas não faz parte das minhas favoritas; é uma banda que me trás umas recordações de quando eu era criança, e era quando eu mais ouvia eles, então nada melhor do que comemorar o dia assim. Com vocês..
O 3 doors down orinada no Mississippi/EUA formada em 1996 sempre tocando rock. A banda começou a crescer depois de seus primeiro álbum, o The better life lançado em 2000, e então a banda começou a fazer shows pelo mundo e dividir palco com bandas como Nickelback, Lynyrd Skynyrd e mais. 
Esse ano foi lançado o último álbum da banda até então, o Time of my life, que segundo Brand (vocal) é o melhor álbum deles. O último cd é algo mais pesado que os dois últimos e menos comercial, o que nos faz pensar que é bem mais a cara deles.
O 3DD é uma banda que conta com um vocal incrível e o instrumental que agrada bastante gente, tendo algumas músicas mais pesadinhas, mas aquelas calmas e românticas que ficam na cabeça de várias meninas. Além disso, eles já tiveram músicas em filmes e novelas, quem é que não lembra daquele single: "I'm here without you baby"
O álbum deles que mais me agrada é o Seventeen Days, trazendo músicas que me lembram uma fase de mudanças, mas boa mudanças. HAHA Bom, ai vai para vocês algumas músicas mais famosas e umas que adoro.


{Here without you - muito famosa.}


{ let me go - bem conhecida também}


{Never will I break - não é video oficial}

Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado desse play e acho que assim como eu, muitas pessoas tem recordações das músicas dessa banda. Deixem nos comentários suas opiniões, bandas e estilos que querem ver aqui no Across the Street. Beijos e até mais!

Nota: Recentemente eu voltei a usar o meu tumblr, coisa de dois dias atrás, então para vocês que tem tumblr, me sigam e mande seus links para visita-los. Around the Corner.tumblr Beijos! 

15 comentários:

Gleyce K disse...

Ainda não conhecia a banda, mas já adorei. Curti muito as musicas. A primeira acho que já escutei, mas não sabia que era deles.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Elaine Bandeira disse...

os caras são muito estilosos hein!

ha! obrigada pelo recado tão carinhoso!;)
quanto a parceria, eu entrei no site deles, mandei um email falando sobre meu blog, aí aconteceu o que eu não esperava, eles responderam fechando a parceria!

bjo

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Manu Sampaio disse...

Here without you é muito boa, mas eu nunca ouvi muitas músicas deles não, só essa mesmo, vou ouvir ;D Seu blog é muito lindo, parabéns, ´poderia visitar o meu e se gostar seguir? Bjs e obrigada.

www.garotadeallstar.tk

Maria Lua disse...

Feliz dia das crianças *-* rs
http://perfeitateen.blogspot.com/

Martha disse...

Bem legal esse play, nunca tinha ouvido 3DD, se eu ouvi foram poucas vezes, vou ouvir mais, gostei bastante ♥
Beijos
acidteen.blogspot.com

Giovanna disse...

Muito legal o blog.
Parceria?
wheretheworldended.blogspot.com

CEREJA ROCKS disse...

Adoorei o post floor!!

eu curto mto 3 doors down. são perfeitos *.*

beijinhos

ótimo restinho de semana ;*

Priscilla Alves disse...

Conheço muito pouco do trabalho deles , mais o pouco que conheço eu gosto :)

http://cmcradar.blogspot.com

Nameless. disse...

tbm adoro essa banda! superlegal!
amei seu blog e tô seguindo.
Visita?: http://nameless-nop.blogspot.com/ ♥

Fernanda Zucolotto disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa banda, achei o nome bem criativo e interessante e já deu pra perceber que é bem legal.
Adorei!

Beijos, Fer.
Obrigada pela visita.
meianoiteequinze.blogspot.com

lia disse...

Feliz dia das crianças!
Adoro essa música here without you, é mt linda.

Ah flor, não foi nada! Seu blog mereceu o destaque ^^ Já leu a revista inteira? kissus

www.bombadecereja.tk

Lele Fernandes disse...

Já ouvi falar deles, minha amiga gosta muito pra falar a verdade.

Nossa, seu blog é muito lindo! Estou seguindo, me visite se puder.

http://estilooque.blogspot.com/

dribs disse...

Adorei! (:
flor, obrigada pelo carinho no comentário!
vlw por tudo...
pinkpimenta.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Ainda não conhecia essa banda, mas já pelo som dá para sacar que ela é boa!

Besos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Anônimo disse...

UAU! com um comentário desses eu bati palmas ate com os pés. :D

Postar um comentário