Tendência: Florais

Oi meninas, tudo bom? Como foi a volta as aulas de vocês? A minha não foram lá essas coisas, e de brinde já ganhei várias listas de exercícios e provas já sábado que vem :~ Delícia! HAHA E ainda antes de começar o post, queria me desculpar por estar posando só erra hora hoje, esse post era para ter vindo ao ar antes das 19h, mas eu tive que sair e não deu tempo de termina-lo, então meninas, me perdoem. Mas agora, vamos ao post.

Todo mundo já notou que as estampas floridas estão presentes nas roupas desde o início do ano, e a cada mês que passa essa tendência vem aumentando e ganhando espaço no mundo da moda. Elas estão sendo grandes apostas para a primavera/verão, e prometem vir em todos os modelos de roupas, sapatos e acessórios.
Essas peças estão vindo com variadas formas de estampas e clores, mais sempre bem meigo, fazendo mais parte do look romântico e girlie. Os tecidos também estão bem variados, encontrando moletons e cetins florais, uma outra tendência é combina-los com babados e rendas, algo que promete vir forte no verão.
 Como podemos notar, as flores estão presentes em tudo e realmente promete estar forte nos visuais daqui para frente, e vem desde modelos mais basiquinhos até aos mais glamourosos, podendo apostar nesse visual para sair dar uma volta a tarde, ou algo mas chique a noite.
Eu particularmente acho muito fofa essas estampas, e podem compor vários looks com ela, e para quem gosta mais de um estilo meigo, essas peças são a aposta perfeita!
A dica para usar as estampas é não abusar! Escolha só uma peça assim, e evite colocar peças que chamam mais atenção. Para esses dias ainda frios, aposte nos casaquinhos florais ou até mesmo uma jaqueta jeans/couro/aviador  por cima de um vestidinho ou blusinha com flor. Para os dias quentes, as blusinhas, vestidinhos, shorts e saias estão com tudo; com o vestido, aposte nos cintos para marcar a cintura e dar um ar mais romântico ao look, as blusas podem ser usadas com shorts jeans e dependendo do modelo, ficam ótimas com os de alfaiataria, e se optar pela saia, escolha uma blusa mais básica e coloque acessórios para dar um up no visual. Para os sapatos, a dica é então não abusar muito de cores e estampas na roupa, prefira roupas neutras e sem estampas, e componha também o look com acessórios; scarpin, ankle boots, oxfords e os wedges abotinados são ótimas escolhas para sapatos florais.


Então é isso meninas, desculpem por só postar esse horário, prometo que amanha sai mais cedo. :x HAHA E deixem nos comentários suas opiniões, o que acham do estilo floral e como usam. Beijos e boa aula a todas amanha! :)


Se tiver alguma sugestão ou pedido para post, ou qualquer coisa do gênero, mande um e-mail para acrossthestreet-contato@hotmail.com, adoraria saber o que vocês querem ver aqui no blog! Beijos! :) 
Category: 13 comentários

13 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

AMEIII seu blog...á estou seguindo!^^

dá uma passadinha no meu, se curtir segue lá^^

beijooos

www.cerejarocks.com

Luh Siglindes disse...

obrigada por participar do sorteio do fs , seu numero é o 18 http://fashionscream.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa tendencia ahh nem sei o que dizer... LIndaaaaaaaaaaaaaa!
Nossa sério eu sempre gostei de florzinhas mais agora então essa paixão só tem melhorado rsrs.
Vestidos, saias, blusinhas, blazer, meias, calsinhas o que tiver flor eu amo!
Super fofo e meigo mesmo!
Adorei o post

Bruna Teixeira disse...

todos lindos
e obrigada pelo carinho lá no blog
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Anônimo disse...

amei, amo florais!!!

Aline marinho disse...

Amooo acho tão lindo meigo e romântico esse estilo floral, tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adoro florais, acho muito lindo, e como eu tenho um estilo mais puxado para o girlie fica ótimo em mim. Adorei suas dicas, enfim, acho que para o look ficar bom devemos apostar em peças clarinhas, e nem tudo completamente girlie ( bolsa , sapato, vestido/saia, blusa, etc ).

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Aislan Faustino disse...

Adorei seu blog!
seguindo!!
segue de volta!!

thegirlandboy.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Eu amo todas as peças florais, eu fiz um post sobre ela, mas a maioria sobre moda guardo em rascunhos, tenho vários posts prontos.. kk.
Adorei a matéria sobre essa linda estampa!

E sobre o seu comentário lá no MN&15...
Nossa, claro que eu adoraria ter um post de divulgação aquii *u*
Obrigada!
Seria uma honra ganhar isso *-*
Novamente muito obrigada, até mais!

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Attitude Included disse...

ADORO!
Beijos,
theattitudeincluded.blogspot.com

Nathalia disse...

Ah acho lindo tudo que é de estampa floral. E agora estou louca com um vestidinho floral também, é logico. KK' *-*
Adorei o post. ^^

Beijos, Nathalia.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Jessica Zuza ❥ disse...

amo florzinhas mais ainda em vestidos *--*

Jaqueline Luiza disse...

Muito româtica essa tendência, já aderi. Fica perfeito jaqueta de couro e vestido florido.

Poise, nessa entrevista da pra ver o tamanho do Syn, ele é muito sarado KK.
http://www.youtube.com/watch?v=YGyK91wbYD0

Postar um comentário