Semana 5 á 10 - Quarto dia

Hoje o post é sobre acessórios, e fala sério, quem não gosta? Até homens gostam. Além deles transformarem looks, dão um toque a mais no visual e deixam eles mais vivos. Eu particularmente adoro, mas não são todos.. Um exemplo, são os headbands acho super fofos, mas em mim, sei lá, me irrita. HAHAH Bom, mas vamos aos meus favoritos:
1. Colares: Sou apaixonada por eles, sempre eu estou com um. No dia-a-dia eu uso os menores, mais delicados, e deixo os maiores e sofisticados para outras ocasiões; acho que os colares dão um ar totalmente diferente no look, e quando apostamos em blusinhas lisa + colares maiores, sempre sia um look legal. 2. Anéis: Um dos meu maiores vícios do momento. Estou apaixonada por eles, principalmente pelos maiores; minha coleção é mínima ainda, mas estou aumentando aos poucos. 3. Pulseiras: Embora eu não use all the time, eu adoro, acho que diferenciam um look, além de serem elegantes. 4. Óculos de sol: Tenho uma coleção e não saio de casa quando tem sol sem. Embora tenha a coleção, o que mais estou usando é o avidor, sou apaixonada por esse modelo. <3 5. Tiradas: São fofas e sempre dão um jeito quando o cabelo não esta lá essas coisas. Uso muito para ir a escola, e as vezes para sair; gosto mais das básicas e fininhas. 6. Cachecóis: Com o tempinho frio, não da outra, e no verão, lenços entram no lugar. São super charmosos e dão um estilo muito legal no look; adoro os mais compridos, mas não dispenso os menores. 7. Bolsas: Quem não ama e não é viciada, me diga. HAHAH Sou louca por bolsas, mas sempre fico entre as enormes e cores não chamativas. Ultimamente estou em busca de uma carteiro marrom, pois estou adorando essas alças enormes. 
p.s.: Na hora de montar as fotos, me esqueci dos cintos, que é outro acessórios que eu adoro e tenho uma mini coleção; também dão um aspecto diferente e moderno no look. 

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado do Semana 5 á 10 de hoje, e já estamos chegando na etapa final dessa mini tag, faltam apenas 3 dias. Espero que estejam gostando, e deixem nos comentários suas opiniões, seus acessórios favoritos, os que mais usam e etc. Beijos e até mais!

Notinha: Para quem tem dúvidas, sugestões e afins, mande um e-mail para acrossthestreet-contato@hotmail.com, adoraria saber o que querem no Across the Street. Beijos!

12 comentários:

Priscilla Alves disse...

To adorando a semana 5 á 10 , o acessório que eu mais uso é o óculos , eles são os meus xodózinhos , hahaha

http://cmcradar.blogspot.com

Luh Siglindes disse...

amoooor eu ja te coloquei como afiliada do blog >< vou baixar a musica que você falou e escutar *O* http://fashionscream.blogspot.com/

Gabi (GRYMORA) disse...

Oie! Simplesmente sou apaixonada por óculos de sol, mas até agora não tenho nenhum. Não porque não quero e sim porque sempre perdo! KKKKK.

Adoro colares, também não vivo sem um no pescoço. Pulseiras não me interesso muito, mas os anéis sempre nos dedos!

Eu tomei raiva de tiaras porque quando era pequena os meninos me apelidavam de Pô (dos Teletubbies) porque eu usava uma tiara vermelha! Rsrsrs!

É isso aí! Beijoss

Anônimo disse...

Realmente, acessórios dão outra vida a qualquer look. Mas confesso que só agora tô aderindo a eles. Amoo³ os anéis e as pulseiras. Os colares me dão enrvoso de vez em quando.
Bjos!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Os acessórios dão vida ao look, eu uso muitos aneis sabe, não vivo sem eles, tenho uns 15/20 deles e estou sempre me desfazendo dos que já não gosto e comprando outros. Tenho poucos óculos de sol, na verdade bem poucos haha, mas é sempre bem vindo as vezes... Tiaras eu acho muiyo menininha, usava quando era menor mas acho muito.. careta. Ultimamente troco tiaras por headbands, ao contrário de você eu amo usa-lo rsrs' Bolsas nem preciso falar, tenho muitas, muitas mesmo, alipas qual garota não usa né? rsrs' Colares e pulseiras eu ate uso mas sem excesso, uso mais os delicadinhos e tal, e não sou muito fã de cachecol haha.
É isso anjo, escrevi demais eu acho, é, de novo, -.-' Haha, quando que não me empolgo u.u

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

dribs disse...

cada um mais lindo que outro!!
gata, pode participar do meu concurso para publicidade que está rolando no bloguinho?

link:
http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/08/voltei-tecnologia-voce-viveria-sem.html

Juliana disse...

adoro tiaras, cachecois e colares

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Amoo acessórios assim.
NUNCA despenso um bom acessórios, principalmente quando se trata de tiaras, pulseiras, colares, e anéis.
Eu até uso de vez em quando bolsas e cachecóis, mas não gosto nada de óculos de sol.
Não combina comigo, fico muito estranha com eles.
Queria me desculpar pela ausencia aqui, é que hoje minha internet ficou fora do ar e só voltou agora, sinto muito.

Beijo ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

MireliSantana disse...

colares, não saio de casa sem, óculos de sol, tiraras e bolsas, I N D I S P E N S Á V E I S!
beijos Gabini :*

Carolina Ribeiro disse...

adorei o post, eu amo acessórios *-*

floor, aceita parceria??

www.garotascomplicada.com

Luh Siglindes disse...

que bom que você gostou >< to louca pra ver o novo lay http://fashionscream.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Eu comprei um colar para mim banhado a prata, não desgrudo dele!

Besos ,

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Postar um comentário