Semana 5 á 10 - Terceiro dia

O thema de hoje é filmes, e esse é um dos assuntos que eu mais gosto. Eu adoro filmes e se tivesse tempo viria um por dia numa boa; acho que os filmes são além de meio de distração, aprendizado em diversos aspectos, e é por isso que eu amo tanto essa arte.
Os meus filmes favoritos não estão em ordem, seria muito complicados decidir quais eu gosto mais, e muitos filmes foram descartados por ser só até 10. ): Mas, é isso, confiram então os meus queridinhos:
1. Harry Potter: Acho que até dispensa comentários, né? Eu praticamente cresci vendo HP, desde os 8/9 anos revendo e relendo, e o fim foi muito triste pra mim. HP é fenômeno mundial e com certeza estará presente por mais algumas gerações. <3 2. Piratas do Caribe: Não tem um que eu não tenha rido, um que eu não tenha gostado. Acho demais Piratas e é outro filme que atraí muito público. 3. A nova Cinderella: Esse filme é bem velho, e é o primeiro filme que eu me lembro ter chorado. Aluguei ele por acaso - pela Hilary -  e assisti 4 vezes no mesmo dia, acho ele lindo, romântico e empata bem com "Um amor para recordar" nos meus românticos favoritos. 4. O turista: Demais! É um dos filmes que eu mais gostei ultimamente, romântico, com ação e até engraçado, vale a pena assistir. 5. Batman: Também não é preciso comentar, né? Sou apaixonada pelo Coringa - Heath Ledger, descanse em paz. - e acho a abordagem que o filme tem, fantástica. 6. A janela secreta: Esse filme - mais um do Johnny Deep - não é muito conhecido, mas eu nunca vi alguém que assistiu e não gostou. Acho muito f*da esses filmes que mexem com o psicológico, suspense e tals, esse filme é muito bom, e acho que é um da lista dos que todo mundo deveria ver antes de morrer. 7. A última música: Lindo. *-* Ele é fofo e engloba duas coisas que eu adoro, amor + música; eu adoro a Miley, e acho que ela se encaixou perfeitamente no papel, esse filme é um dos que mexeu bastante comigo. 8. Juntos por acaso: AWWWWN, esse filme é demais! Eu estou viciada nele ultimamente, ele é fofo, é um filme mais diferente que os demais românticos e sem contar que tem a Sophie, que é a coisa mais fofa! *-* 9. O mistério das duas irmãs: É um filme estilo 'A janela secreta', e a classificação é dada como terror, mas eu achei mais suspense que terror; mexe com o psicológico da personagem também, e assim como 'A janela secreta' tem um final surpreendente. 10. Monstros s.a: Pode me chamar de criança, mas eu sou totalmente apaixonada pelos filmes da Disney. Os meus dois favoritos fica entre Monstros s.a e Irmão urso, mas como esse foi o ultimo que eu vi, decidi coloca-lo. Adoro as animações da Disney, tanto os mais velhos como os mais novos, e eu já assisti todos. HAHA
* Filmes bônus: 
1- Saga Crepúsculo: Amo, e só não coloquei ali porque não é um dos que eu estou mais vendo ultimamente.
2 - Esquadrão classe A: Engraçado e cheio de ação, eu não gosto muito de ação, mas esse eu adorei.
3 - Contato de quarto grau: Não é um filme legal, mais é interessante no aspecto extraterrestre.
4 - A verdade nua e crua: Adorei, e realmente recomendo pra quem gosta de uma comédia romântica.
5 - Água para elefantes: Assisti já uma vez e meia - dormi na primeira - e é muito legal, mas como sempre, o livro é bem melhor.

Então pessoal, é isso, espero que tenham gostado dos meus favoritos/dicas de filmes e que estejam gostando da tag. Desculpem por estar postando tarde, mas é que esta difícil eu entrar mais cedo por conta dos estudos. 
Deixem nos comentários o que acharam dos filmes, qual já assistiu, qual gosta mais, e compartilhe também seus filmes favoritos. Beijos, e vejo vocês amanha! :)


10 comentários:

Luh Siglindes disse...

Faço o tutorial sim amor >< pode deixar , que bom que você gostou *O* http://fashionscream.blogspot.com/

Hhh disse...

Olá querida, adorei as dicas, vou baixar alguns deles que não assisti ainda!!!


beijão e obrigada pelo carinho lá no Bipolaridade Feminina

Unknown disse...

Ual... os seus favoritos incluem os meus favoritos...

A nova cinderella
O turista
Monstros S.A (jura juradinho) hehe
Juntos por Acaso..
Amei esses filmes..

ótimo post

Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Também amo esses filmes... harry potter, o mistério das duas irmãs, juntos pelo acaso, monstros sa e a última musica são meus preferidos dessa lista.

Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

Nathalia disse...

Dos 10 primeiros listados os únicos que eu já vi é Juntos pelo Acaso e Monstros s.a., e que devo dizer que adoro. *-*
Já dos filmes bônus eu vi a saga crepúsculo *-* e A verdade Nua e Crua. Que também vamos combinar são excelentes. ^^
Os outros ainda não assisti mas acho que já vou adicioná-los na minha listinhas dos não assistidos, pra depois com mais tempo poder vê-los. ^^
Tô adorando a semana 5 à 10. *-*

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Juliana disse...

Não curto muito filmes, mas adoro os do Logan Lerman *-*


http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Attitude Included disse...

Adoro O turista e a verdade nua e crua sao meus filmes favoritos ♥

Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

Um Amor Para Recordar concerteza é meu favorito!
Já assisti umas 5 vezes sem mentira, haha :P
Bjs

blog-meninama.blogspot.com

Como um refúgio disse...

Ahh precisava de uns filmes novos, quero assistir este água para elefantes *-*


Amore ta rolando sorteio lá no blog ! Vai lá e participa.
bjs

http://comoumrefugio.blogspot.com/

MireliSantana disse...

tenho que ver o turista, juntos pelo acaso, e o mistério das duas irmãs! São bons mesmo né? tava vendo nemo agorinha! e sumida anda você!
<3

Postar um comentário