Semana 5 á 10 - Segundo dia

Hoje o foco da tag serão os sapatos. E fala a verdade, que mulher que não gosta deles? Eu comecei com o vício sapato não faz muito tempo, mas desde então já estou montando a minha colação, e eu tenho certeza que toda mulher gosta, vejo pela minha mãe e minhas tias que tem estoque de sapatos. 
Então como dita essa tag, irei mostrar para vocês os meus sapatos favoritos, os que eu mais uso e que sempre chamam mais a minha atenção na vitrine. Já adiantando, sapatos com taxas, correntes e um designe mais diferente, são os que me atraem primeiro, e eu não sou muito fã de sapato aberto por odiar meu pé. HAHA Confiram então os meus favoritos:
1. All Star + 2. Vans: São os meus queridinhos para o dia-a-dia, para aquele look mais descontraído e etc. Faço coleção das duas marcas, e estão sempre no meu pé, cada dia um.  Para ir para escola, com certeza minha primeira opção. 3. Crocs: Quando não é os tênis, é o crocs que uso para escola, para dar uma saidinha rápida e essas coisa. Verão ele não sai do meu pé. 4. Coturno - e variados: Costumo usar quando quero dar um toque diferente no visual, uso tanto de dia, quanto a noite, é só saber combinar. 5. Ankle boot: Com certeza são os meus favoritos de saltão. Sou apaixonada por eles e sempre que vejo um novo eu quero, acho que por eles serem fechados da uma melhor estabilidade ao andar, além de serem super charmosos, elegante e na moda, né? 6. Peep Toe: São mais delicadinhos e eu adoro combinar eles com vestidos e até mesmo calça. As sandálias entram junto, mas eu não uso muito elas.

Então meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários seus sapatos favoritos e o que estão achando da tag. :)
Até amanha.

11 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

O único que eu uso desses ai é o all star!
Adorei a postagem, ficou ótima!
Você podia me passar o link de onde fica o brushe da menina que está no seu cabeçalho?
Agradeceremos muito!


Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.om

Luh Siglindes disse...

obrigada , fico muito feliz em saber que você gostou do layout >< claro que aceito afiliação ! Vi esse blog crescer , é como se eu fosse uma daquelas tias chatas sabe ? haha http://fashionscream.blogspot.com/

Mariana Souza disse...

Oie, adorei o blog ja virei leitora, entra no meu? http://crushcrushcresh.blogspot.com/ beijos

Laryssa Holanda disse...

minha vida é o all star *--*
adoro esse tenis :)
bjs, http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Carolina, eu não consigo viver sem usar all star, nossa, é um vicio rsrs' Eu tenho uns 7 pares no minimo e quero mais haha. Bom, eu uso ele muito na escola, num look mais despojado e 'adolescente' entende? short, t-shirt, all star é o meu look do dia-a-dia.
O peep toe eu uso em festas (formatura, e afins), mas não tenho muitos.. e, o ankle boot também uso bastante...Estou amando essa tag, vou acompanhar todas as partes..
Que tal em algum você postar sob o seu estilo tipo, pretty, emo, girlie, cute, rocker e etc, ou todos esses num só? omg rs'

Que saudades estava de vim aqui carolina! Mas passei dois dias com o blog fechado para reforma, então não pude ter um tempinho para passar por aqui... Mas agora já abri ele novamente e mudou muita coisa, agora bem mais diferente, vai logo conferir hehe!!
Segui suas dicas de cores mais fortes e adorei o resultado, obrigada por tudo mesmo!!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

PS: me empolgo demais com seus posts, acabei escrevendo demais u.u

Priscilla Alves disse...

Temos o gosto parecidos , mais o meu preferidinho numero 1 é o peep toe '-'

http://cmcradar.blogspot.com

Lari disse...

Muito lindo o seu blog!!Amei!!
Estou seguindo!
Queria saber se você aceita uma afiliação?
Espero resposta!
Bjss

Fernanda Zucolotto disse...

Como já disse, o único que uso mais é o all star, mas horas, quem não ama?
É perfeito e pode usar com tantas e tantas coisas... infinitas!
Estou fazendo parceria sim ;D
Você aceita?
Se sim, quando linkar me avisa lá!

Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

Ah flor obrigado aos elogios lá no blog, agora parcerias e afiliações estão fechadas ok? Já to seguindo, segue de volta? Beijos!

http://trasshygirl.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

Flor eu aceito parceria sim ,
Vou colocar seu link lá no blog , ta?

Beijos

http://cmcradar.blogspot.com

Postar um comentário