inesperado PLAY

Oi todo mundo, hoje não estava programado para postar o play, mas na hora que atualizei a minha página de inscrições do you tube não resisti. :x
A banda não é novidade para ninguém que visita o blog, já falei sobre eles aqui na estreia do play. Vocês já sabem que o rock e relacionados são o meu estilo de música favorito, mas o que vocês não sabem é que eu amo instrumentos clássicos. Sério, eu sou apaixonada pelos som deles, e uma combinação que eu amo é rock + clássico. Ok, eu sei que ficou confuso, mais irei explicar logo mais.
Primeiro, vamos ao original: Acho que todos, ou pelo menos a grande maioria conhece a banda FOO FIGHTERS - quem não conhece, procure porque é muito boa! -  e uma das músicas de maior sucesso deles é a BEST OF YOU. Para quem não conhece, pode conferir a baixo:

Calma! Eu sei que muitas de vocês não gostam de som assim, mais não é ai que eu quero chegar. Essa é a versão original da música, é bem berrada, mais quando se coloca nela instrumentos clássicos + talento, ela se transforma e muito! E, aqui é o ponto. Quero mostrar para vocês o mais novo vídeo-cover do Boyce Avenue, dessa vez é um solo do Alejandro, voz+piano que eu me apaixonei, vi agora pouco, e já escutei umas 10x, sem brincadeira. HAHA, Então, com vocês, Alejandro: 

E ai, o que acharam? Vocês conseguiram entender o meu amor pela combinação rock + clássico? Eu amei esse vídeo, muito! E para quem gosta do Dave Grohl cantando, vale a pena ver as versões acústicas de best of you
Particularmente, eu adoro as duas versões, Foo Fighters e Alejandro do Boyce, acho as duas muito boas, e eu não tenho uma preferida entre elas, as duas são demais. 
Essa música tem vários covers que valem a pena conferir, muitas bandas grandes tocando, e algumas não tão conhecidas que arrasam no cover. 
Curiosidade: É mais fácil achar gente que curte Nirvana do que Foo Fighters, então para os que gostam de Nirvana, fica a curiosidade que o Dave, vocal/guitarrista do FF, era baterista do Nirvana. Talento de sobra ele, né? 

Então gente, é isso, espero que tenham gostado do PLAY inusitado, não era esse o post programado para hoje, mas não resisti. :x Talvez saia um novo post a noite, se der tempo. :)
Deixem nos comentários suas opiniões e qual das duas versões mais gostaram! Beijos, e até mais. 

9 comentários:

Nathalia disse...

OMG agora não consigo parar de ouvir a música também. KK' Adoro essa combinação rock + clássico, para mim fica perfeito.
Adorei a banda Boyce Avenue, não conhecia, e depois quando vi aqui no seu Blog falando da banda comecei a ouvir e ouvir e agora já não paro mais.
O Alejandro canta demais, adorei a voz dele.

Ah e ouvi a música na voz de Foo Fighters, apesar de ter achado bem legal, acabei preferindo na voz do Alejandro mesmo. KKK'

Um beijo, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Camila Z. disse...

Hoooy, quer fazer parceria?
Responde nos comentários.
-XO
http://funandkisses.blogspot.com

Sabrina Neves disse...

Essas musicas viciam ,adorei elas .
http://sweets2dreams.blogspot.com/

CEREJA ROCKS disse...

Flor, adoro Boyce Avenue ^^

vc já viu o cover que eles fizeram da Taylor Swift - Last Kiss? não me canso de ouvir....mto legal!^^

Agora F.F eu adoroo tbm....^^

beijooos

Kris disse...

Gosto bastante da musica e tbm do cover [eles arrasam] lindo seu blog,beijos
alt-3.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Desde aquele post estou adorando e escutando direto rs, adorei Carolina!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Luh Siglindes disse...

haha *-* pois é http://fashionscream.blogspot.com/

Priscilla Alves disse...

adorei o post

http://cmcradar.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Simplesmente adorei õ/


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinho!!!

Postar um comentário