Tendência: Tachas

Um acessório que esta dando um toque a mais nos visuais ultimamente são as tachas. Com a moda rocker/punk crescendo, passamos a encontrar tachas em milhares de roupas e acessórios, um mais diferente do outro.
Alguns vem com váaaarias tachas, outros vem pouquinhas e pequenas só para um detalhe, e essas peças estão cada vez mais nas lojas. E não, essas peças não são só para as pessoas com estilos mais rocker, existe modelos para todos o gostos e estilos.
Esses mini acessórios estão ganhando muita vida nas roupas e sapatos, em especial, e na minha opinião, fica lindo! Tem tachas de diversos modelos e tamanhos, que dão certinho para o seu estilo.

Como podem perceber na imagem a cima {para visualiza-la melhor, basta clicar na imagem}, as tachinhas estão nos looks das famosas e nas passarelas, e sempre são um toque a mais no visual. Essa nova moda promete ficar por um bom tempo no mercado.
Dica: Essas peças podem ser usadas nos pés, no corpo, e em acessórios, só lembre-se de não exagerar na taxa, ok? E quando usa-las, evitem brilhos, elas já são pontos de luz e chamam bastante atenção. Não a uma regra com o que usar.. Jaquetas, blusas com aplicações, calças, shorts, acessórios, bolsas. sapatos, vão bem com tudo desde que você não exagere.
E uma outra dica, é você mesmo customizar suas roupas! Sabe aquela calça, ou shorts velho que você já enjoou? Compre as taxas e aplique nos bolsos, com um alicate você consegue fazer isso, e é super fácil e sai super em conta. Nas bolsas e blusas, podem ser feitos também, em tênis.. Só não aconselho fazer em sapatos mesmo, porque pode acabar estragando. Use sua imaginação.
>> Meninas, tinha mais uma foto para postar, mas eu não a encontrei, que falava dos detalhes, assim que eu encontrar, postarei.

Então garotas, é isso, espero que tenham gostado do post, e me digam o que acham das tachas. Beijos, e até mais!



Category: 9 comentários

9 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Quando lembro de tachas, logo penso nas jaquetas e dai lembro dos motoqueiros, é uma reação em cadeia. Mas enfim, são lindas!

Comenta?

Besos ,

Biiãa Andraadee - PM

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Unknown disse...

ok, fico esperando lá então... beijos!

http://trasshygirl.blogspot.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

eu adoro tachas e spikes *-* sempre gostei mesmo antes de entrar na moda. haha
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com/

Carolina Ribeiro disse...

não faz muito meu estilo, mais dependendo quem usa fica bem legal!

www.garotascomplicada.com

Nathalia disse...

Acho até bonito tachas dependendo de tamanho e tudo mais. Mas não uso não. KKK'

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Priscilla Alves disse...

acho lindo esse toque que as tachas dá nas roupas.
beeijos
http://cmcradar.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Estão super na Moda mesmo, mas não combina muito comigo, acho muito 'pesado' rsrsrs.

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

point of fashion disse...

oie adorei esta post seguindo akii


http://odiamosbrega.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Quando usadas como detalhes discretos, como nesse primeiro vestido preto, eu adoro e acho super lindo. Tachas para mim são um charme quando não são exageradas.
Adorei sua dica.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Postar um comentário