Tendência: Maxi anéis


Hoje trago a vocês um acessório que esta super na moda e eu adoro, os maxi aneis. Ultimamente é o que eu mais tenho visto em loja de acessórios e na mão de muita gente.. 

Esses anéis além de estarem na moda, são mega fofos e pode ser encontrado de várias cores e modelos - Desde modelos mais românticos e fofinhos, aos mais rockers, ou seja: Eles são para todos os estilos!
Em uma produção básica, os acessórios fazem uma total diferença, e com certeza os maxis te ajudarão muito nessa hora!
Eu adoro, principalmente os com cara de animais, estou a procura de mais e acho mega fofo os de lacinho.
Vale a dica: Em uma produção básica, combinar um ankle boot, um colar e um maxi anel, ficar super legal. Se você quer um look mais produzido, aposte no maxi também, mais não exagere no resto dos acessórios! Lembre-se sempre que muito informação não é legal.

E vocês, o que acham dos maxis? Qual o seu preferido? 

2 comentários:

two girls disse...

hey amor, tô seguindo *-* segue de volta ?
http://twogirlsbr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom particularmente gosto de todos, pena que minha mão não ajuda nesse aspecto sabe, ela e muito pequena e os dedinho nanicos então tenho comprar os modelos que regulam.
Fora o trauma que duas vezes aconteceu de meus dedos incharem e eu ter que mandar estourar o anel rsrs( sufoco a mil), antes ele do que meu dedinho hehe.
O modelo com laço e caveira é tudo muitoooO lindo, adoro, ainda mais com uma unha bem feita.
Bjos
Liss

Postar um comentário