Tendência: Ankle Boots



Trago para vocês um dos meus sapatos favoritos de salto, os Ankle Boots. Acho eles super estilosos, e dependendo do modelo usável em qualquer ocasião. No inverno eles são uma ótima escolhas para festas mais formais, para balada e ida ao barzinho com os amigos.


Os ankles, além de lindos são mega versáteis, eles podem ser usados com vestidos, saias, shorts, calças, logicamente que sabendo combinar com horário, lugar e ocasião. Ankles nudes e os pretos podem ser usados com qualquer tipo de look, desdo liso ao estampados.

Já os ankles books mais "elaborados" requerem mais atenção na hora de montar o looks. Com os boots coloridos e estampados precisamos de atenção na hora que combinar, pois chamar aquela atenção nos pés e na blusa nõo da certo, né? Temos que lembrar que esses tipos de sapatos, principalmente os estampados vão muito bem com looks mais básicos, eles ajudam dar aquela levantada, aquela alegrada no look. Já os coloridos, mas lisos, não vejo mal algum em fazer aquela combinação de cores.
Vale a dica: Para as meninas que não se dão muito bem com saltos, mais gostam, os ankle boots serão os seus melhores amigos. Por eles prenderem o pé inteiro, acaba dando mas segurança no pisar, e estabilidade ao caminhar, impedindo aquele bambear ao andar.
Outra dica, é apostar nos ankles agora no frio. Eles são mega estilosos e não deixam o seu pé geladão como as sandálias e afins.
No look, para ir ao barzinho com os amigos, aposte em uma calça jeans, alguma blusinha de sua escolha, jaquetas que você confere aqui, e um ankle boot de sua preferência!

Espero que essas dicas tenham valido para vocês, e que tenham gostado do post. Beijos!


3 comentários:

Dry Lima disse...

Adorei as dicas *-*
Eu gosto muito de Ankle Boot, mas não tenho uma. Só que eu pretendo comprar logo, logo \*o*/
Gostei muito do blog e já estou seguindo.
Achei muito, muito lindo nhac :3

Big beijo s2
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Hhh disse...

Oláá...muito lindo aqui viu...tá começando pelo caminho certo...só lembre-se sempre de ser criativa, de se diferenciar da maioria...assim sera um sucesso...

bjãoo

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Estão na Moda mesmo, tenho e uso vários!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Postar um comentário