Real life vs. Red carpet: Megan Fox

Ola! Hoje é a segunda postagem da tag red carpet vs. real life, e dessa vez eu também escolhi uma celebridade que me inspira muito na hora de se vestir, ela é bem meu estilo, e eu acho ela linda! - Difícil achar alguém que não ache..
Com vocês: MEGAN FOX!
{para observar melhor, clique na imagem.}
Eu simplesmente adoro o jeito que ela se veste, ela mostra bem ela nas roupas e sempre ta com algo confortável. Assim como a Kristen {você confere clicando aqui.} , a Megan também é fãn daquelas camisetas mais "podrinhas" - que eu tanto amo - e de uma calça jeans. Da para perceber que ela também gosta de um salto, mais não larga o seu chinelo vermelho de jeito nem um; quando estava procurando a foto, eu vi pelo menos uns 7 looks dela com o mesmo chinelo vermelho. HAHAHA Os acessórios também estão sempre presentes nas combinações dela, nunca deixando de lado aquele seu estilo indescritível!
Já no red carpet notamos a grande valorização do seu corpo invejado por muitas em qualquer look. Ela usa e abusa dos vestidos curtinhos e mais colados, que retratam bem o seu estilo sexy, os acessórios não são nada de chamar mega atenção, e não podemos esquecer dos saltões que ela sempre usa. Enquanto via as fotos, pude notar que os vestidos que ela mais usa são os pretos, de diversos tecidos e modelos.. Mas um vestido que eu amei, foi esse vermelho da última foto, achei que a cor combinou muito com ela, e foi uma ótima combinação com o sapato preto.
Vale a dica: Jeans sempre esta na moda! Use e abuse assim como a Fox, vale com botas, saltos, chinelos, etc. Outra dica são as rendas, aproveite que a renda esta super em alta e faça como a Megan: Meia-calça rendada com um vestido, ou como ela maxi cardigã com um shortinho por baixo. 
Então agora, inspire-se e bora montar vários looks nas férias!

Espero que vocês tenham gostado das dicas! 
Vocês gostam do estilo da Megan? Quais são as famosas que vocês se inspiram na hora de montar o look? Deixe nos comentários :)

1 comentários:

Dalva Caroline disse...

oii flor amei seu blog! ja to seguindo! segue? :) vidadegarota-dalva.blogspot.com

Postar um comentário