Real life vs. Red carpet: Emma Watson

O real life vs. red carpet de hoje, é sobre a Emma Watson, que esta super em destaque esses dias pelo último filme da saga Harry Potter, e a algum tempo vem sendo garota propaganda de várias marcas e esta no foco de vários fashionistas. 
A Emma tem cara de adolescente, mas já completou esse ano seus 21 anos, e todo esse seu charme vem de descendências francesas; e ao contrário do que muitos pensam, Emma Watson, não é britânica,  ela nasceu na França, e se mudou para Inglaterra ainda criança.
Nos seus looks, que esta cada vez mais nas revistas, sites de moda e inspiração de várias garotas, predominam o feminismo total e muitas vezes o romantismo juntos, coisas que só de olhar para ela percebe-se que esse é o seu estilo. Esses últimos meses, a atriz cortou o cabelo bem curtinho, o que deu coragem para várias meninas do mundo inteiro fazer igual. 
{clique na imagem para ampliar}

Real life: Feminino e confortável! É assim que notamos sempre os looks da atriz. As vezes ela utiliza algo vindo do guarda-roupa masculino, acessórios mais pesados, mas nunca saindo do seu estilo e sabendo combinar muito bem.  Nas fotos de verão que eu vi enquanto pesquisava, flores e peças bem românticas estavam muitas vezes presentes no seu visual. Os acessórios nunca são o ponto forte nos looks dela, os mais destacados são chapéus e cachecóis.
Nos pés, sapatilhas são suas favoritas; ela também usa sandálias e botas, mas não chegam nem perto da quantidade das sapatilhas. 
Red carpet: Seus looks mais formais, não fogem também do seu estilo, são sempre bem femininos, e na maioria das vezes, maram bem o seu corpo trazendo um pouco de sensualidade, mas nada exagerado. Emma gosta de vestidos mas glamourosos, mas nada de chamar aquela atenção, ela não abusa dos acessórios, na maioria das vezes são bem discretos, e nos pé, quase sempre opta pelo pretinho básico, desde as sandálias até os ankle boots.
Notamos que a atriz adora marcar a cintura em seus vestidos, e essa é uma ótima dica para aquelas que gostam de um look mais feminino; vale marcar com a própria roupa, ou com um cinto.
Cabelo: Com o novo corte da Emma, foi provado que para aquelas garotas com o cabelo curtinho, também tem como variar no visual do cabelo. Ela usa o cabelo de diversas formas, do todo arrumadinho ao extremamente bagunçado. Então garotas com cabelo curtos, na hora de se arrumar, gel, pomadas e criatividade!
Make: Antes Emma sempre usava maquiagens bem neutras, mas ao mesmo tempo muito lindas! Na maioria das vezes eram clarias e neutras, com concavo marcado com suavidade, bastante máscara e batons nudes, hoje ela vem alternando isso, esta usando maquiagens mais marcadas, olhos mais desenhados e em alguns momentos, boca bem marcada; e mesmo com essas maquiagens mais escuras, ela fica linda!
Então meninas, se você tem esse estilo mais feminino, garanto que os looks e maquiagens da Emma vão te ajudar demais na hora do 'não sei o que vestir', ela serve muito para inspiração tanto para o dia-a-dia, quanto para um festa. 
NOTINHA: Eu não sei se vocês repararam, mas a Emma é uma dessas celebridades que não liga de sair em público um monte de vez com a mesma roupa/calçado/acessório. Pode-se notar que nas tês primeiras fotos do real life, ela esta com a mesma sapatilha, e mesma bolsa. E no red carpet, na segunda e terceira foto ela também esta usando o mesmo sapato, sem contar nas milhões de fotos que vi dela, com várias roupas iguais e tudo mais. Eu acho muito legal isso nas famosas, porque tem algumas, que usam uma vez, e chega, já foi fotografada com aquela roupa/acessório/calçado, não usará mais.

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado! :)
Deixem nos comentários o que acham da Emma Watson, qual look dela mais gostou, e sua opinião sobre o post. Beijos, e até breve.

14 comentários:

Nathalia disse...

O cabelo dela era super lindo, mas achei que curtinho ficou super bonito também. *-*
Acho que ela se veste super bem também, e essa questão de repetir sapatos/roupas/acessórios super legal. KK'

Enfim, adorei o post.

Beijos, nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Carolina Wanderley . disse...

O cabelo dela grande era lindo, mais agora tá mais bonito ainda né? rsrs' e ela se veste super legal, roupas lindas e elegantes
xoxo
www.blogueirasteen.blogspot.com

Carol disse...

Adorei o blog...to seguindo ,segue de volta?
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Veroneide Naves disse...

oi!! Adorei seu blog, muito lindo.
To seguindo!
me segue também, tem sorteio participe..
Abraço!!

www.veroneidenaves.com

Mariana disse...

Oii!
Acho e Emma muito fofa e estilosa, tanto no Red Carpet quanto no dia-a-dia.
Ficou ótimo seu post!
Beijos.

Lari Rigon disse...

Eu adorei os looks dela tanto no dia-a-dia quanto ao Red Carpet...
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

VCB blog teen disse...

SEGUINDO...retribue
?

Anônimo disse...

Adoro o corte de cabelo dela acho tão sofisticado, pena que não combino buaa! rs
E entre nós o guria estilosa e laia!
Amei o post.
Beijão
Liss

Hhh disse...

Nossa acho a Emma linda e sofisticada, sempre impecável com seus looks, adorei a forma como ela cresceu e evoluiu com seu senso estético...queria o guarda roupas dela pra mim..heheh

bjão

Rayanna Lucylle. disse...

Acho ela linda, diiva!
Mesmo sem ter acompanhado a saga, admiro super ela, um ícone no mundo da moda e tanto!
Adorei a postagem, perfeita!
Beeijos :*

blog-meninama.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adorei a ideia do post Carol, sou super fã da Emma, admiro todos os looks que ela usa, os cortes de cabelo, tudo! Haha!


Obrigada pelo comentário!


Beijinhoos Carolina!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Attitude Included disse...

Ela é diva!
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Thalita Oliveira disse...

Adoro os looks dela, mas sl , não gosto mt desse novo corte de cabelo dela, ficou lindo , mas acho que tá curto demais >.<

Seguindo ^^ , segue de volta ? >.<

Bjim, bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Cristiane Rodrigues disse...

como ela consegue ser diva com qualquer roupa, no dia a dia, no red carpet, com cabelo curtissimo me diz como como como?? hahahahahahah
beijos
http://puuroglamour.blogspot.com

seguindo aqui, visita meu blog e seguese curtir?

Postar um comentário