Quente e estilosa: Moletons.

Uma peça que antes sofria um certo preconceito quando se escolhia looks para sair, eram os moletons, que hoje vem ganhando uma maior espaço no mundo fashion.
Antigamente, moletom era roupa para a escola, no máximo aquele almoço em família na casa da vó quando estava com preguiça de se arrumar, mais hoje o caminho do moletom esta tomando outro rumo. Ultimamente tenho notado várias pessoas usando moletons em looks mais na moda, digamos assim; Tenho notado várias pessoas - que se vestem bem - usando essas peças para sair - ir ao shopping fazer compras, teatros e cinemas, por exemplo.
E não são só as blusas não, as calças - mais larguinhas - também estão entrando nesse mundo, e pelo que venho lendo, estão realmente dando o que falar.
{clique para ampliar}
Para dar um look mais sofisticado e fashion, as calças fazer uma ótima combinação com saltos. Botas e sapatilhas também caem bem com essa peça. Tem dessas calças com punho na barra, e mais curtas, que também estão na moda, e assim como as normais, ficam ótimas com saltos, e sapatilhas, é só saber combinar.
 Vale a dica: Essa peças de cintura alta ficam muito bem, e dobradas na barra da um charme ao visual. Elas podem ser usadas a qualquer horário, mas depende muito da ocasião. Para quem gosta daquele look mais desleixado, mais ao mesmo tempo elegante, aposte nessas peças com sapatos altos, fica ótimo!
Atenção! As garotas mais gordinhas, tomem cuidado na hora da combinação, pois esse tipo de calça pode acabar te dando um volume maior nas coxas e quadris, que você não tem. E as com muita celulite, tome cuidado na hora da compra, pois elas podem acabar marcando. Procure as com tecido mais grossos, assim cobre qualquer tipo de imperfeição. 

{clique para ampliar}
Nas blusas, as maiores e mais larguinhas estão em competição com as jaquetas universitárias. Sempre vejo essas duas muito nos looks, e sempre arrasando. As blusas podem ser usadas de vários modos, com calças, shorts, shorts + meia calça, saias, em fim, podem ser usadas com uma variedade enorme de peças e sapatos também, dependendo da combinação vão bem com tudo. 
Elas podem compor vários looks, para várias ocasiões, e elas se dão bem tanto de dia quanto a noite. 
Vale a dica: Essas peças ficam melhor quando usadas com roupas justas nas partes de baixo. As maiores, ficam ótimas com legging, e pode apostar nas botas, saltos e até mesmo tenis. As jaquetas já dão um estilo mais atlético, mais isso não significa que elas podem compor outros looks. 
Atenção! Blusa + calça de moletom no mesmo look da um ar de pijama, então, evite! Essas blusas podem ser inimiga das gordinhas, então tomem cuidado na hora da escolhas, por elas podem marcar muito a barriga, e as largonas acabam dando maior volume. Para as baixinhas, evitem usar as compridonas, pois acabam te deixando menores.

{clique para ampliar}
Os vestidos estão muito no corpo das famosas, e dão um ar de arrumadas, mais nem tanto. Podem ser usados com os acessórios que desejar, só tomar cuidado na combinação. Meia-calça caem bem com eles, e podem estar no look com saltos, botas e sapatilhas.
Vale a dica: Cintos! Invista neles com um look vestido-moletom, por esse tecido não modelar o corpo, o cinto ajuda neles. E mais uma vez, tomem cuidado na combinação e na escolha, esse tipo de pano podem te dar coisas que você não tem! 

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis! Deixem nos comentários se vocês gostam ou não dos moletons; e se usam, como. :)

Vale uma ajudinha rápida? O blog esta precisando do seu voto! Para ajudar, clique aqui e vote no Across the Street para ajudar a vencer nosso primeiro concurso. Conto com a ajuda de vocês, e obrigada desde já! (:





Category: 8 comentários

8 comentários:

Camila Z. disse...

Oiê, amei aqui!
É lindo e super estiloso!
Amei o post, e concordo com você!
Estou seguindo aqui, segue de volta?

www.funandkisses.blogspot.com

SAMIFOBIA disse...

Olá,
Adorei o seu blog, parabéns!!
Já estou seguindo aqui, segue o meu também?
Beijos,
Boa noite. :*

Danielle Winnie disse...

opa adoro um moletonzinho é claro que nem sempre combina,mas dá aquela esquentada!
amei conhecer o blog! se der visita o meu tbm www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com vou te seguir se gostar segue lá
bjus @daniwinnie

Sister disse...

Oi florzinha'
Tudo bem??
Vim fazer aquela velha visitinha e te deixar um 'xerinho' beeeeem grande ~
\ô//

@Haylla_bsb

Unknown disse...

Seu blog é diferente. Tem conteúdo, gosto disso!
Não fica só no bla bla bla igual a muitos outros
Esta charmoso

Beijinhus

Gaabi.. disse...

Ooi flor.
Seguindo aqui. segue tbm ?
Adorei seu blog, muito fofo.
Aceita parceria ? Beijos :*
http://busygirls-blog.blogspot.com

Anônimo disse...

Meo faz muitos anos que não uso moletom, caraka desde meus 13 anos rrsss.
Esses dias eu achei dois uma graçinha em uma loja do shop e estou p/ ir comprar, um preto e um branco, aproveitar a volta as aulas e como agora mudei p/ noite com esse frio hui!
Então voltando ao assunto rsrs, adorei o post e até me lembrou de voltar p/ comprar se não já tinha esquecido.
Beijão gata!

Angélica disse...

vou confessar que sou alucinada por moletons açsldkasdkasd
adoro mesmo, é um tecido tão bom, tenho vários vestidos de moleton e nao troco por nada, alem de ser super confortável, colabora muito com o frio aqui do Sul para manter a gente quente haha Estou seguindo o blog, e espero por vc no http://posdezesseis.blogspot.com/

Postar um comentário