Quente e estilosa: Jaquetas

Hoje venho falar sobre uma das minhas peças favoritas, que se eu pudesse teria uma de cada cor e modelo no meu guarda roupa, as jaquetas. Nesse friozinho que esta, elas são indispensáveis na hora de montar um look, sem falar que elas nos deixam quentinhas e muito estilosas. 
Ha vários tipos de jaquetas, as estampadas, as lisas, de vários tecidos e com uma imensa variedade nos modelos; Mas decidi falar nesse post sobre as jaquetas mais simples e que combinam com tudo - ou quase tudo -, nada de estampa ou mega cores.
Temos então as jaquetas de uso casual, que seriam peças assim como os sueters e jaquetas jeans que são coringas no nosso guarda roupas e vão bem com tudo, desde calça até vestidos. 
Vale a dica: Esta na moda as saias longas, e para um dia não muito frio, vale apostar nelas com uma blusinha simples e uma jaqueta jeans, combinando com vários acessórios.
Já as jaquetas dressy, são jaquetas que vão com tudo, mais não são apropriadas a todas as ocasiões. As jaquetas de couro e aviador - particularmente as minhas favoritas - são para usar mais a noite, por serem peças mais "carregadas". 
Vale a dica: Se você assim como eu curte um estilo rocker, as jaquetas de couro e aviador junto com uma camiseta de banda, uma calça jeans mais escura skinning e uma bota/coturno/ankle boot, arrasa!
Eu acho as peças de couro bem coringas também.. Para algum evento a noite, elas vão muito bem com tudo. Outra dica, é para festas de 15 anos, casamentos e afins agora no frio, apostar em um vestido mais tubinho, com um super salto e as jaquetas de couro. Logo mais trarei um post com modelitos para festas.
Espero que gostem e que as dicas sejam aproveitadas! Beijinhos! ;*

4 comentários:

Liliane Duarte. disse...

ooooow flor muito obg amei aqui muito cute e lindo tem otimos psts e lindo design vai muito longe pode acreditar! Viu? Olha qualquer coisa pode contar comigo viu? To aqui para o que vier! Beijão e to seguindo!

Liliane Duarte. disse...

mgn flor *-* e espero que fique ainda mais lindo do quee stá e to anciosa pelos posts bjs

Gleyce K disse...

Nossa flor, adorei o post. As dicas são excelentes. Amo jaquetas, nós tempos frios são indispensáveis.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos querida!!!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Amo jaquetas, e de preferencia jeans s2

Adorei o post, fiquei muito feliz em saber que adorou meu blog, passarei por aqui sim, pode ter certeza! Bjs!

>> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Postar um comentário