PLAY: Avenged Sevenfold

Ola a todas, o PLAY de hoje é especial, o motivo é que além do Avenged Sevenfold ser uma das minhas bandas favoritas, hoje 31/07, é aniversário do vocal e um dos meu maiores idolos Shadows.
Eu sei que muitas de vocês não gostam desse estilo de música, mais também sei que tem algumas que gostam, e como o blog tem que ser eu, a minha cara, não vou esconder meu gosto. :x HAHAH - E não me importa a opinião do PC. HAHA
Então vamos ao post.
O Avenged Sevenfold é uma banda californiana composta por Matt Shadows, Synyster Gates, Johnny Christ e Zacky Vengeance, que hoje vem mesclando o heavy metal e o hard rock com outros estilos musicais. A banda vem crescendo e melhorando desde o seu começo, mas em 2009 passou perto de um final com a morte do baterista e amigo, The Rev. Nesse período a banda estava prestes a acabar, mais com a ajuda dos fãs, eles lançaram o seu último cd, nightmare, que estava quase acabado quando o Rev morreu. 
As gravações finais da bateria em nightmare foram feitar por Mike Portnoy, ex Dream Teater, que ajudou a banda até o encontro de um novo baterista para o A7X. Hoje o cargo é ocupado por Arin Ilejay, ex Confide que vem fazendo muito bem o seu papel.
A banda já teve três passagens pelo Brasil, uma com cada baterista, a primeira foi em 2008, 2010 no festival SWU e esse ano. E eu os aguardo ano que vem de novo! :)
Vamos conhecer o som a banda? Abaixo são três das minhas músicas favoritas da banda.


Critical Acclaim (Live LBC) - Ainda com o The Rev

Buried Alive (SWU - Brasil) - Com Portnoy

Fiction {não um video ao vivo bom}

E como um dos motivos do post era o aniversário do Matt, parabéns pra ele! (: Hoje ele completa 30 anos.

E para despedida, o clipe de So far away. Essa música foi escrita pelo Synyster, ele começou a escrever quando seu avô morreu, e terminou com a morte do The Rev. Esse clipe foi lançado esse ano, e encheu os olhos de lágrimas de vários fãs. A música é linda, e o vídeo é uma homenagem da banda ao amigo.

So far away

Então é isso galera, espero que tenham gostado do PLAY, e para quem conheceu a banda agora, espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários! Beijos e até mais. :)

Lembrando: Meninas, eu não estou respondendo os comentários porque esse final de semana esta sendo mega corrido para mim. Agora são 3 da manha e eu estou fazendo este poste para programar pra mais tarde, porque eu não queria de jeito nem um deixar vocês sem post. Mil perdões pela demora, e segunda prometo que responderei todos! (: Espero que entendam. Beijinhos

11 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Não conhecia, mas já adorei hehe. Adorei o PLAY de hoje, é sempre bom conhecer novas músicas e novas bandas para modificar um pouco a rotina rsrs.

Obrigada pelo comentário e pelo carinho! Boa semana pra você!
Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Miss Penélope disse...

Gosto muito dessa banda, a SO FAR AWAY é realmente triste! =*

Passa lá,
misspenelope-teen.blogspot.com

ImageGirl disse...

É
Ashuashuashua
falando em Awards tem um para você lá faz um tempinho!

http://imagegirlpfs.blogspot.com/2011/07/award_28.html

Bjão!

VCB blog teen disse...

Ah eu tbem num curti mto tbem BGDO pelo aviso!!! Já mudei heim;;;

Anônimo disse...

Adorei o play de hoje, nao conhecia!!! (:

Gleyce K disse...

Ainda não conhecia, mas adorei:)


http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Jaqueline Luiza disse...

Na hora que eu entrei no blog e vi um post sobre o AVENGED SEVENFOLD pirei, tipo escuto todo dia. Amo o som deles e principalmente o Synyster. Adorei o post. Quando vi o SWU no youtube eu estranhei aquele baterista, eu não sabia da morte do The Rev (fiquei chocada agora). Que fã poser que eu sou né? Mas, é pq eu me informo mais do Syn do que do a7x. KK
Ameeei mesmo o post, seguindo agora.

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Olá flor..
Queria agradecer a você que segue e está sempre em meu blog comentando! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

Beijinhos, e ótima semana para você!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Sabrina Neves disse...

Não curto muito esse estilo de banda ;/
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Jaqueline Luiza disse...

Ain, é tão bom conhecer uma pessoa que tb curte o A7X. Escuto todo dia a música Unholy Confessions, só para escutar a voz do Syn no backing vocal (dá para ouvir direitinho, depois vc testa kkk). AAAH, onde vc viu ele? Como assim? Me conta, preciso de detalhes SAHUAUH.

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com/

Jaqueline Luiza disse...

É ele é magrinho mesmo, mas simpatizei com o sorriso do Arin, ele é fofinho. Mas não troco meu Syn por nada. SOSKOSAKOSA olha a foto deles perto: http://data.whicdn.com/images/10781420/tumblr_lmr74cQlAE1qdrmico1_500_large.jpg?1308016721

SAUHHSAUUHSA. Aqui tem um post explicando a diferença de afiliados e parceiros: http://s2meh.blogspot.com/2011/07/qual-diferenca-entre-parcerias-e.html

Postar um comentário