O assunto de hoje é: Tenis!


Não existe um sapato que eu ame mais do que os tenis. É sério, eu fico de tenis o dia inteiro e amo! 
Antigamente, o tenis não era muito reconhecido no mundo da moda, eram sapatos mais para aquele pessoal que tinha um estilo mais esportivo, mais hoje isso mudou, e muito! Atualmente o tenis ficou muito conhecido no mundo da moda, e dependendo da combinação, algo até estiloso; Por isso vemos um modelo novo a cada mês e as marcas investindo cada vez mais, e o tenis também vem ganhando algumas variações, uma delas é o oxford - que logo vem post -, que é uma meio junção do tenis com o sapato e é uma tendência nesse inverno. 
Lógico que ainda temos aqueles tenis nada estilosos, que são realmente feitos para o esporte, e pessoas que gostam desse estilo.
Hoje vou mostrar os tenis das minhas duas marcas favoritas, e que eu sinceramente acho que eles compõem muuito bem aquele look dia, mais simples.. Lógico que você não vai usar um tenis para ir a uma balada, mais para um shopping, com certeza você pode coloca-lo no seu look.
Eu sou uma verdadeira amante dessas duas marcas e faço coleção das duas, sério! HAHAHAHAAH Sou apaixonada por esses tenis, e uso em quase todos os lugares. Troco sapatilhas no inverno e rasteirinhas no verão por eles. 
Eu sei que tem gente que não gosta, tenho amigas que nem mesmo para ir a escola usam tenis, mais é uma das minhas paixões, tendo até foto ali na foto de titulo do blog.. Fazer o que né, amor não se escolhe. HAHAHA
A dica: Quando você não souber o que calçar - a menos que seja algo mais fino e tals - escolha um tenis que você gosta, e pode calçar. Os tenis também vão bem com qualquer tipo de roupa. Vale a pena ter no guarda-roupas um all star branco, ele é coringa e pode ser usado numa boa com vestidos, saias, shorts e etc. 
No look: Para aquele dia não tão frio, coloque aquele seu vestido curto florido, que agora o florido esta super em alta, uma jaqueta jeans mais curtinha, dobre as mangas dela e coloque o seu all star branco, tenho certeza que vai ficar lindo!


Vocês gostaram das dicas? Usam tenis? São apaixonadas assim como eu? Deixe o seu amor ou ódio por eles nos comentários! :)


5 comentários:

Me traduza ~~ (OFFICIAL) disse...

Oi florzinha seguindo, retribui?
Amei o post ;D

http://chocoomel.blogspot.com/

lia disse...

Adoooro All star! amei o post, kissus
cherry-liah.blogspot.com

point of fashion disse...

oii adorei seu blog passa la no meu segue e retribui ta BjO


VC tem alguém que faça layout se tiver avisa brigada

http://odiamosbrega.blogspot.com/

MireliSantana disse...

tênis é tênis né? salvação da correria do meu dia a dia :)
beijos moça ;*
http://www.desneurando.net/

Anônimo disse...

All star, graças a Deus nunca é cafona hehe, adoro, pena que só tenho 2 mais tenho que parar de usar salto, isso acaba comigo rsrsr.
Bjos!
Liss

Postar um comentário