Novo layout!

Agora o across the street ta de cara nova e tudo roxo, graças a Mireli!  A algum tempo atrás ela veio e falou para mim que queria fazer um layout pro across e não aceitava não como resposta. HAHA Aceitei, só que o nosso msn não ajudava, e só conseguimos nos falar pelo msn ontem, quando ele decidiu cooperar. Então, desde ontem de madrugada a Miih estava mexendo aqui, colocando e tirando coisas..
Eu disse para ela fazer do jeito que ela achasse a minha cara, que eu não iria ficar dando palpite, pois bem, a algumas horas ela acabou e eu amei o jeito que ficou! Achei que ficou bem diferente do primeiro - que eu cacei as pressas - e que sim, ficou a minha cara. E agora me digam vocês, o que acharam?

Sobre a Miih:
Ela é uma das pessoa mais doces que conheci aqui, e muito prestativa, sem contar que o seu blog, o desneurando é um dos meus blogs favoritos, sem brincadeira. Lá você encontra um conteúdo diferenciado e amplo, eu ainda não vi nem um blog com o mesmo conteúdo de lá. O design é lindo, e mega original, então não percam e vão lá conferir! 


Conheçam, por que vale a pena! 

Beijos, e deixem no comentário o que acham do novo lay! :*

5 comentários:

Juliana disse...

Que lindo, nunca consigo lays bonitos ;(

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Carolina Wanderley . disse...

Legal
www.blogueirasteen.blogspot.com

Lari Rigon disse...

Amei o layout novo haha
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

MireliSantana disse...

:$
todos os elogios tbm se aplicam pra tu :)
beijos carol :*

Emily Caroline disse...

Adorei o lay. Beijão, obrigada pelo elogio!

Postar um comentário