Feliz dia mundial do ROCK! - Parte 2

Para continuar com a comemoração do dia do rock, resolvi trazer um pouco da moda rock n' roll.
Nesse meio, há vários famosos que se destacam pelo modo de se vestir, e influencia no look de muitas pessoas, por exemplo:
Kurt: O mestre do estilo grunge, sempre adorou as calças rasgadas combinadas com all star surrado, e camisa xadrez batida. Essa era sua marca registrada, raramente se via Kurt vestido de outra forma.
Synyster: Amante de uma jaqueta de couro, camisa gola V lisa e coturnos. Com o cabelo em pé e os olhos pintados, Syn na atualidade é uma das maiores influencias do jovens rockeiros na hora de se vestir. 
Travis: Com certeza você já deve ter visto algum garoto com moicano, bermuda caída e meia na canela, e deve ter pensado: Que ridículo! Culpe ao Travis e ao seus parceiros de banda por isso. O criador da marca Famous, sempre esta com camisetas grandes e rasgada, bermudas e meias; ele inspirou vários adolescentes - fãs de Blink - a adotar esse visual, principalmente na Califórnia.
Ville: Blazer, gorro, cachecol, tênis ou coturno, sera assim que encontrará Ville Valo em qualquer lugar que for. Seu estilo meio dark/rocker serve de grande influencia para os fãs de HIM, incluindo o skatista Bam Margera; seus olhos 
pintados e o cabelo comprido bagunçado complementam o seu estilo. {Qualquer semelhança com Johnny Deep ou Heath Ledger, é mera coincidência. HAHAHAHAH}


Hayley: Com certeza o seu cabelo multi color é a sua maior influência nas adolescentes. Seu estilo garota-muleque sempre de calça, camiseta e tenis surrado conquistou varias pessoas que adotaram seu estilo. Uma criação recente da Hayley é escrever com canetas em regatas lisas para seus shows com a Paramore, sera que essa moda pega?
Avril: Seu estilo rocker patricinha, misturando o etilo rock antigo com o patty atual, Avril foi uma das que mais teve influencia nas garotas que curtem esse estilo de música. Suas maquiagens e mistura de cores nas roupas são sua marca registrada.
Taylor: Sexy e rocker, é isso o que predomina nos looks da Taylor. Camisetas de bandas cortadas, renda, espartilho, meias, cinta-liga e tudo muito curto na parte baixo com um saltão é o que definem o seu estilo. Taylor começou a pouco tempo ter maior influencia na moda, mais atualmente várias garotas olham seus looks na hora de se vestir, sem contar suas maquiagens mega escura nos olhos que se encontra em qualquer lugar.
Joan: Uma das mais antigas nesse estilo, a mulher que mostrou que usar calça preta e jaqueta de couro fica bem nas garotas também. Joan tinha grande influencia dos Ramones na hora de se vestir, com camisetas de banda, calça de cós alto e tenis, fez sucesso na moda rocker, e esta presente nesse mundo até hoje.


{Clique na imagem para ampliar}

Então, por hoje é isso e espero que tenham gostado. Deixe nos comentários suas opiniões, seu estilo, se gostam desse e do que  mais gostam nele.
Sinta-se a vontade para usar dos comentários! :)
Beijos e Feliz dia mundial do ROCK!


3 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Só conheço as meninas , do Rock.

Seguindo aqui, segue de volta?

Comenta?

Besos ,

Biiiãa Andraadee - PM

http://paraisodemenina.blogspot.com

MireliSantana disse...

Vamos lá carol! Eu gosto do teu blog, da originalidade dos posts (continue com ela), do layout, conheço a base dele e gostei das mudanças que tu fez! No ínicio é dificil mesmo.. eu ainda estou no inicio! Tenho muito a aprender e evoluir ainda. Mas as dicas que eu sigo e te passaria são:
-divulgue, é chato, cansa, mas divulgue! Eu sou muito preguiçosa pra divulgar.. mas persista, só não deixe aqueles comentários infelizes de “me segue de volta”, quem visitar seu blog, e gostar,vai voltar pra ler e vai seguir!
-faça parcerias, mas não encha sua pagina com milhões delas. Eu tenho pouquissímas.
- não se deixe enganar por numeros de seguidores! Conheço blogs com 0 de conteúdo e MUITOS seguidores, (grande parte desse sistema de troca de follows), a maioria dos blogs que eu leio possuem poucos seguidores, mas recebem muitas visitas, e afinal, os leitores é o que importa!
-ame o seu blog, mude quando quiser, deixe com sua cara, evolua com ele. Desde o começo eu faço o lay do meu blog, hoje ele está começando a ficar como eu quero.
-continue nesse seu ritmo de postagem, não fique muito tempo sem atualizar, isso faz com as pessoas esqueçam do seu blog.
- e preste atenção nos blogs que vc ama, toma os pontos positivos como exemplo, só não plageie –‘ como eu disse originalidade conta!
Beijos viu?

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi Carol, não gosto muito de rock nem do estilo rocker, acho muito pesado, prefiro um mais básico!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Postar um comentário