Famosas: REAL LIFE vs. RED CARPET

A “tag” Real life vs. Red carpet, é uma espécie de comparação do que as famosas vestem no tapete vermelho, e como elas se vestem na vida real. Decidi fazer esse tipo de post, porque assim como eu, sei que milhares de garotas se espelham nas celebridades para se vestir, e esse é um jeito de mostrar looks para se inspirarem nas suas famosas favoritas, tanto para um evento mais chique ou casual. Espero que gostem e que isso possa ajuda-las.

Como primeiro post dessa tag, decidi colocar uma das celebridades com maior influencia em meu guarda-roupa, que é a Kristen Stewart. Eu adoro os looks dela em premiações e afins, e sou apaixonada pelo estilo dela. Uma de suas marcas – que eu particularmente amo – são as camisetas “podrinhas” que quase sempre esta presente no seu look, sem contar os all stars; Já no tapete vermelho, Kristen sempre aparece com um modelito diferente, mais que sempre tem um pouco do seu estilo.  


4 comentários:

Luh Siglindes disse...

oi , obrigada pelo comentário e por visitar o fs , achei seu blog lindo , e o post ficou muito bom ! fico feliz em saber que você leu quase todo o blog *-* mesmo , porque amanhã fazem 6 meses que eu o tenho , e só agora ele começou a ser visitado e tal >< já sigo aqui >< http://fashionscream.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Adoro o estilo dela. E esse vestido hein? Adorei, um luxo total.

Obrigada pela visitinha flor. Volte sempre. Adorei aqui, não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus blogs também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Adoro esses estilos. Elas sempre arrazam né?

Adorei seu blog, vi que é novato mas você tem estilo flor, já dá para saber, espero muito sucesso e seguidores para você! Estou seguindo e adoraria dar um "empurrãosinho" divulgando, mas estou sem tempo geral!
Espero que retribua a visita, me identifiquei muito e tem novatas que não fazer nem a metade do que você fez aqui!

Beijos!
>> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Viih disse...

Amei o post. Apesar de vc ser novata seu blog eh lindo! Você tem um bom blog. Já estou seguindo com certeza! Queria muito ter sua visita no meu blog.
Para falar a verdade você nem parece novata, pois tem blogueiros novatos que não conseguem fazer tudo isso.
Beeijos
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Postar um comentário