Aposte em: Animal print.

Esta muito em alta as estampas de bichos, como onça, zebra, leopardo, cobra e afins. A cada dia se vê mais peças desses estilos nas araras das lojas, e no corpo das pessoas. Essas estampas estão presentes nos sapatos, roupas e acessório, nada ficou de fora dessa nova moda.
Nas passarelas e as famosas também estão por dentro, sendo o vestido a sua peça favorita. As de onça são as clássicas tem em tudo mesmo, e é a mais fácil de achar, por enquanto a que eu tive mais dificuldade foi a de leopardo. 
Então, vamos conferir algumas peças.

{para ampliar as imagens, basta clicar nelas}
As blusas estão sendo as mais usadas, são mais fáceis de encaixar no look, e todo mundo já esta acostumado a usar blusas estampadas. Elas ficam bem com calçar, saias e shorts, desde que você saiba combinar. Quanto aos sapatos, só depende do look que você criou e que momento e ocasião vai usar, porque se depender delas, vai com tudo!
Vale a dica: Quando for usar essas blusas, procure ser neutra no resto do look. Nada de querer colocar calça e sapato e bolsa estampado também, se limite a uma peça só! Use tons mais neutros no resto da roupa, e de preferência, que combine com a estampa que esta usando. 
E para o friozinho, aposte nos blazers, ficam ótimos para sair a noite!

As calças, saias e shorts também estão entrando bastante nas lojas. Legging com essas esampas esta super em alta, e elas, assim como as blusas vão bem  com qualquer tipo de blusa, sapatos e tals. 
Vale a dica: As saias de cintura alta ainda continuam na moda, então nada melhor que combinar duas modas: saias altas estampadas! Aposte nelas, e se estiver mais friozinho, aposte em meia-calças fio 40/80 preta, ou marrom; e podem ser usadas com todos os sapatos. Com as leggings, aposte nos saltos e botas.
Os shorts também podem se usados com meia-calça por baixo. Lembre-se de não querer combinar estampa com estampa, deixe o resto do look neutro!

Estes são os favoritos das famosas e passarelas. São lindos, e super na moda. Desde dos mini até os maxi, sem manga ou manda longa, estão com tudo! Para a balada, show, ir ao barzinho com ou amigos, ou aquele evento mais social, vai muito bem!
Vale a dica: Quando se coloca um vestido todo estampado, já se chama muita atenção, então aposte nos sapatos e acessórios nudes, marrons ou pretos. Se o frio estiver maior, e o seu vestido não for manga longa, use blazes por cima, pode ser preto, nude ou marrom, de acordo com o resto do look. Um look assim, não precisa de uma maxi bolsa, prefira as menores.
Atenção! Preste bem atenção na hora da escolha do vestido, escolha um que o pano e o modelo valorizem seu corpo. Não vá só e olho, experimente antes de comprar! As vezes o vestido pode "deformar" o seu corpo por causa das estampas.


Mas a moda não para nas roupas, sapatos, bolsas, cachecóis, unhas, maquiagem, etc, tudo esta incluído nessa nova tendência. Lembre-se de dar destaque a uma peça, e usar o resto mais neutro, assim seu look não ficará carregado, e nem chamativo demais. Fique atenta na hora das combinações!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e do post, e deixem nos comentários o que acham dessa nova moda. Se usam, e como usam.

Você já votou? O blog esta participando de um concurso e conta muito com você para poder vencer. Para ajudar, basta clicar aqui e votar no across the street. Adoraria ganhar um voto seu! Agradeço desde já. :)
Category: 4 comentários

4 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Está super na moda mesmo, já aderi faz tempo , e a cada dia essa moda evoluí *o*

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Hhh disse...

Amo animal print, tenho sapato, casaco, blusinha, vestido, monte de coisa de oncinha!!! tomara que continue na moda néé´!

beijão

Anônimo disse...

conheço sim :D mas sempre fico com preguiça de assistir tudo asuhauhsau

Lari Rigon disse...

Ooie... Adoro animal print mas ainda tenho um receio em usar e as pessoas me acharem uma pirua haha (interior é foda)
Amei o blog e to seguindo :D
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beijos

Postar um comentário