Quente e estilosa: Luvas e gorros

Ola meninas, hoje o assunto também faz parte da tag Quente e estilosa, que são os gorros e as luvas. Eu não sei vocês mais eu não tenho muito costume de usar esses acessórios, mas agora no frio eles nos deixam bem mais quentes, e com os novos modelos e com os tecidos novos que estão sendo fabricados, acabam até dando algo a mais no visual, passando de uma peça só usada no frio, para um acessório.

As luvas são algo indispensável no frio. Eu odeio passar frio, e ficar com os dedos durinhos, então sempre acabo colocando luva, mas nunca sai realmente com elas.. Não tinha esse costume, mas agora isso esta mudando. Como da para notar nas fotos a cima, existem algum modelos que foram feitos exatamente para serem acessórios, como os de renda, e os com recortes.
Se você - assim como eu - não é muito fã dessa peça, mas mesmo assim que tentar um look com ela, aproveite o frio e invista! Ainda mais se você mora no sul, essa é um ótima dica para compor um visual diferente.

Os gorros, ao contrário das luvas, já é mais normal de se ver na cabeça das pessoas, principalmente no frio. Um dos modelos que vem mais fazendo sucesso, são os que fica tecido caído atrás {como o verde da segunda foto, e o  roxo da sétima}.
Passaram de peça de frio para acessório a qualquer hora, tanto que vejo muitas pessoas usando para dar um toque diferente no visual. Eu particularmente sou fã de gorros, mesmo não ficando tão bem em mim.
Eles podem ser usados tanto de baixo da neve, ou do sol, e se for um neutro pode ser adaptado a qualquer look, já se você escolheu um colorido, ou com estampas, aconselho usar com roupas menos chamativas.
Vale a dica: Eles se dão muito bem com casacos e blazers. Se você for usar um gorro tradicional, sabendo combinar pode-se usar um cachecol também, agora se for um peruano, desses que cobrem a orelha, aconselho não usar com cachecol, e não use o cachecol extremamente grudado no pescoço, prefira ele mais soltinhos. Algo que, na minha opinião, também não fica legal com gorros, são as blusas de gola alta, mais ai vai do seu gosto.

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários, suas opiniões, se gostam ou não dessas peças, e como usam. Deixem sugestões para post também, que irei adorar! E um FELIZ DIA DO AMIGO para todas!


Se você ainda não ajudou o blog, essa é a hora! Faltam 2 dias para encerrar os votos, e se você ainda não votou no across the street, a hora é essa. Para no ajudar, basta clicar aqui e votar no blog. Obrigada a todos que estão ajudando! x)



Category: 13 comentários

13 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Não sou muito fã de luvas mas acho gorros tão fofos *-*

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Juliana disse...

eu amo gorros *-*

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Lari Rigon disse...

Amo luvas, e gorros tenho um monte mas não acho que fica bem em mim =(
http://canseidejeans.blogspot.com/
beeijos

Isabelle Santos disse...

Amei o post, que luva linda de couro com lacinho *-* Estava querendo tanto um gorro desses que parece um cogumelo, acho muito estiloso!
bjs

Amanda Celestrino disse...

Olá, amei seu blog =)
Liiindo, já sigo!
Segue de volta?
Beijoos ;*

Gleyce K disse...

Amo luvas, sempre dão um charme a mais no visual. E os gorros são indispensáveis nesse inverno.
Amei o post.

Flor, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog em parceria com a Thipos. é um perfume a sua escolha. E os perfumes da Thipos são similares ao importados. Então corre lá e participa.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Carolina Wanderley . disse...

Isso é o meu sonho de consumo kkkkkk- Adoro essas luvas, coisinhas de inverno sabe? Beijos!
www.blogueirasteen.blogspot.com

Bárbara Rocha disse...

aaaamei o post! Luvas e gorros são lindos! Eu amo.
Amr, meu blog tá de new lay, visita? http://diamontlilac-news.blogspot.com/ Beijos.

Duzentos e vinte disse...

Eu amei amadamente bem amado o teu blog (locura locura)
É tudo tão lindo aqui !
Visita lá o meu blog?
aaah , não esquece de seguir ta ?
Beijos (seguindo)

Anônimo disse...

acho muito belezinha gorro e luva! é dificl fazer friozão na minha cidade, mas sempre que faz eu uso meu gorro, minha luva e meu cachecol, haha
Beeeeeeeeeijos :**

http://mayarety.wordpress.com

Gabi Soares disse...

Coisa mais fooofa essa primeira foto... adorei as dicas.

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mariana disse...

Oooi, simplesmente ameei seu blog, tô seguindo entra no meu e segue tbm ^^
www.smallog.blogspot.com

Mariana disse...

posta no meu blog um comentario ensinando a por imagem na guia ( a sua é uma caveira ) pfpfpf

Postar um comentário